Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMO ASSIM?

A Fazenda 13: Lary Bottino detona Erika por falar de machismo: 'Não tem propriedade'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lary Bottino está deitada ao lado de Erasmo Viana; os dois usam cobertores na casa da árvore de A Fazenda 13

Lary Bottino detona Erika Schneider durante conversa com Erasmo Viana em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 14h47

Lary Bottino detonou Erika Schneider em A Fazenda 13. Em uma conversa com Erasmo Viana, Victor Pecoraro e Dynho Alves no início da tarde deste domingo (10), a ex-MTV disse que a dançarina fez uma acusação leviana ao falar sobre machismo no reality rural da Record. "Não tem propriedade", soltou a peoa.

A ex-amiga de Anitta comentava com os rapazes sua opinião enquanto telespectadora sobre as acusações de Erika de ter sido vítima de machismo quando foi fazendeira do programa comandado por Adriane Galisteu. A blogueira entrou por último na competição, quando A Fazenda já estava no ar.

"Não sei se ela tem ideia do que mulheres que sofrem com machismo passam, tá ligado? Pra falar isso. Não sei se ela tem propriedade pra falar isso", disparou a ex-amiga Lary. "Zero propriedade", concordou Erasmo, que ainda chamou Erika de limitada. "Grosseria, arrogância... Não tem nada a ver com machismo", acrescentou a influenciadora digital. 

Rapidamente, a fala da participante sobre o machismo repercutiu nas redes sociais. "Erasmo disse que Mussunzinho tentou explicar pra Erika o que é machismo. Lary pulseirinha ouvindo essas merdas calada. Essas são as empoderadas de Instagram", escreveu uma internauta identificada como Leni. 

"Lary falar que a Érika não tem propriedade para falar de machismo? E o que tá acontecendo agora na casa da árvore é o que ?", concordou outra fã da atração, identificada como Binha.

Assista ao vídeo:

Veja algumas reações das redes sociais:

Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.