Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LINFOMA

Curado de um câncer, Caio Ribeiro revela truque da mulher para esconder careca

REPRODUÇÃO/GLOBO

Estante branca ao fundo e Caio Ribeiro careca, de camiseta preta e de máscara

Caio Ribeiro de máscara durante o Esporte Espetacular deste sábado (10): Comentarista está curado de um câncer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 13h15

Caio Ribeiro acabou de se curar de um câncer do tipo linfoma de Hodgkin, que estava localizado no pescoço. Entre a descoberta e a vitória, foram três meses de tratamento. Durante o processo, o comentarista esportivo contou com o auxílio de sua mulher, Renata Decoussau, para esconder a careca e continuar trabalhando.

"A minha esposa é estilista. A Rê nunca trabalhou com maquiagem, mas ela virou uma maquiadora profissional. Meu cabelo estava cheio de falhas, cheio de buracos. Então, antes de ir para o ar eu sentava no banheiro. Sabe aquele spray de careca, quando você tá ficando meio calvo? Ela passava nos buracos, esperava a tinta secar, vinha com um pozinho e ia cobrindo para que ninguém percebesse", revelou o comentarista.

Homenageado durante o Esporte Espetacular deste sábado (10), o ex-jogador contou que pediu para não parar de trabalhar. A rotina profissional ajudava o pai de João e Valentina a se manter firme e encarar o tratamento contra o câncer.

"Eu tinha algumas dores estomacais e tinha que lidar com o enjoo. Faz parte. Na hora em que eu me concentrava para um jogo ou para um programa, eu meio que esquecia um pouquinho todas essas dores. Então fazia bem para o meu corpo e fazia bem para a minha cabeça. Porque a vida toda eu trabalhei com o que eu gosto", defendeu o contratado da Globo. 

rEPRODUÇÃO/ GLOBO

Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez

Cura do câncer

Em 3 de outubro, o comentarista revelou que estava curado, disse que não há mais chance de a doença seguir no seu corpo e agradeceu todo o carinho que recebeu de colegas e amigos. "Acabou!", celebrou, em sua conta oficial no Instagram.

Caio Ribeiro revelou que estava em tratamento na reta final em 3 de setembro, através de um comunicado em conjunto com a Globo. Ele estava na expectativa e fez em primeiro de setembro um exame para saber se estava mesmo livre do problema. O resultado foi o melhor possível.

"Pessoal, eu não via a hora de gravar esse vídeo, para dizer que acabou. Na sexta-feira, eu fiz um exame para ver a resposta do tratamento, como estava no meu corpo, e não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado", celebrou o antigo atacante, bastante emocionado.

"Estou aqui para agradecer essa onda de apoio e de amor desde que anunciei o tratamento. Agora tem uma radioterapia por prevenção, mas que, cheio de saúde, a vida segue. Já já eu estou de volta ao estúdio", anunciou ele.

Caio Ribeiro não deu previsão para o retorno ao trabalho presencial. "Para as crianças, para a família do Caioba, meu muito obrigado. Vocês me ajudaram a passar por essa bem mais leve. Acabou!", vibrou.

Veja aqui o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.