Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTOR SERTANEJO

No auge do sucesso, Leo Chaves teve crise pessoal: 'Descontava na bebida'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Leo Chaves participou do podcast de André Piunti: cantor está com camisa preta, sentado e olha para alguém fora do quadro

Leo Chaves participou do podcast de André Piunti: sertanejo desabafou sobre período difícil da fama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 12h43

No auge do sucesso da dupla Victor & Leo, Leo Chaves passou por uma grande crise pessoal por acreditar que nunca sairia do personagem que apresentava nos palcos. No podcast de André Piunti, o músico confessou que descontava na bebida por não saber lidar com as consequências da fama.

Entre os anos 2007 a 2010, os irmãos estavam nas paradas de sucesso e faziam shows por todo o Brasil. A agenda atribulada junto com a ausência de momentos familiares deixaram Leo abalado.

"A gente se escondia, que era o contexto natural em qualquer [carreira] artística. O próprio meio [...] faz que você se enfie em um casulo e se blinde. Isso é muito perigoso porque você vai vivendo cada vez mais um personagem intocável", comentou o cantor. 

Quando o artista está assim, ele não consegue se encarar. Esse é um lance muito interessante. Ele não consegue se encarar quando tá [sozinho] e não é mais um personagem. Vai pra fuga. Ou vai pras drogas ou vai pra bebida. Eu descontava na bebida.

O ponto de virada para o sertanejo foi quando um de seus filhos disse que ele  não o conhecia. Assim, Chaves procurou ajuda em cursos e estudos para recuperar parte da sua vida antiga. 

"Quanto mais você é o personagem, menos você se relaciona com pessoas que fazem parte da sua essência. Daí eu virei essa chave e mudei o comportamento com meus filhos. Minha vida é outra", finalizou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.