Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CONTRATO

Sabrina Sato renova com a Record por mais três anos: 'Muito feliz'

REPRODUÇÃO/RECORD

Contratada pela Record desde 2014, Sabrina Sato renovou seu contrato por mais três anos com a emissora  - REPRODUÇÃO/RECORD

Contratada pela Record desde 2014, Sabrina Sato renovou seu contrato por mais três anos com a emissora

REDAÇÃO

Publicado em 2/1/2019 - 14h48

A Record anunciou, nesta quarta (2), que o contrato de Sabrina Sato foi renovado por mais três anos. A emissora afirma que espera explorar ainda mais a figura de influenciadora digital da apresentadora, que conta com 17,5 milhões de seguidores no Instagram. Sucesso comercial, o Programa da Sabrina, exibido aos sábados, patina na audiência. 

"Faz cinco anos que estou na Record, e renovamos nossa parceria por mais três anos. Muito feliz e grata a esta casa, onde me realizo profissionalmente e sou tratada com muito respeito, profissionalismo e carinho por todos", comemorou a apresentadora em nota divulgada à imprensa.

"Que neste e nos próximos anos, possamos fazer um entretenimento com conteúdo, qualidade e alegria para toda família, tanto na TV quanto na internet”, continuou Sabrina, na Record desde 2014.

Apesar da audiência em baixa, quase sempre em terceiro lugar no Ibope (em 2018, só foi vice no dia em que anunciou a gravidez), Sabrina Sato segue prestigiada na Record, porque tem boa aceitação no mercado publicitário.

Apesar da renovação de contrato, o futuro do Programa da Sabrina ainda é incerto. A última exibição da atração está prevista para o dia 9 de março de 2019. O Notícias da TV informou que a Record pretende transformá-la em um Mion de saias e deverá entregar a ela um programa de namoro

Sabrina Sato deu à luz a Zoe, sua filha com Duda Nagle, no dia 29 de novembro do ano passado. Midiática, a gravidez foi explorada pelo casal nas redes sociais e também na atração comandada pela apresentadora na televisão. 

Na reta final da gestação, a ex-musa do Pânico foi acompanhada de perto por uma equipe da Record em suas últimas semanas de gestação. Os últimos dias da espera por Zoe foram transformados em uma espécie de reality show no Programa da Sabrina. Até mesmo o parto foi gravado e exibido pela emissora.

Fenômeno nas redes sociais, a Japa faturou R$ 150 mil ao anunciar sua gestação em uma publicação feita no Instagram. Uma marca de testes de gravidez patrocinou o vídeo, feito com ares de superprodução no hospital em que ela estava internada. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.