Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

escândalo na firma

A Dona do Pedaço: Lyris surta ao descobrir marido gay, mas Agno surpreende

Reprodução/TV Globo

Lyris (Deborah Evelyn) tentará chantagear o empresário com um escândalo em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Lyris (Deborah Evelyn) tentará chantagear o empresário com um escândalo em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2019 - 6h37

Lyris (Deborah Evelyn) vai dar o maior escândalo após descobrir que o marido é gay e tentará humilhá-lo diante dos funcionários da empresa em A Dona do Pedaço. O plano da dondoca, no entanto, não dará certo, e a reação dele a surpreenderá. Ao ser "arrancado do armário", o empresário agirá com naturalidade e se manterá firme na ideia de deixar a mulher sem nada após o divórcio.

A filha de Gladys (Nathalia Timberg) será surpreendida pelo pedido divórcio repentino e humilhada com um vídeo de sexo com o entregador de bolos. Desesperada, Lyris contratará Amadeu (Marcos Palmeira) como seu advogado. Ele a orientará a colocar um detetive particular na cola do empresário, e o profissional fará fotos de Agno com um garoto de programa.

Depois que Lyris receber as imagens do detetive, ninguém vai conseguir segurá-la. Agno ainda mandará a secretária dispensar sua ex-mulher, mas ela invadirá sua sala. "Eu já sei de tudo, Agno. Já descobri que costuma sair com rapazes. É por isso que, apesar de todas as minhas tentativas, não me queria", dirá a dondoca, na lata.

"Não foi só por isso. Mas confesso. Eu tentei, Lyris, tentei um bom casamento. Ser um homem normal, como dizem. Mas o que é normal? Ser normal é ser o que a gente é. Há muito tempo sei que não conseguiria ir adiante com o casamento... Eu assumi", revelará o personagem de Malvino Salvador.

A partir daí, começará a baixaria. "Você pega rapazes na rua. Vai falar o que de mim? Eu quero o apartamento, metade do dinheiro que pegou na venda da empresa e uma mesada de acordo com o padrão de vida que estou acostumada. Ou conto para todo mundo que você é gay", ameaçará a irmã de Régis (Reynaldo Gianecchini).

"Em que mundo você está vivendo? Não tenho problema nenhum em ser gay. Não vai me chantagear. Não dou nada. Dou um salário mínimo de mesada, se quiser", rebaterá o executivo.

"Ah, é?", esbravejará Lyris. Ela abrirá a porta e começará o espetáculo para todos os funcionários verem. Completamente surtada, ela andará pelos corredores da empresa colocando todo o seu ódio para fora. "Meu marido é gay, meu marido é gay! O Agno é gay. Gay", gritará Lyris.

"Pare com esse escândalo", pedirá o empresário. "Otávio [José de Abreu], seu sócio é gay", insistirá Lyris. "Não tem a menor pinta, Agno. Mas se é, não é problema meu", comentará o pai de Vivi (Paolla Oliveira).

Ao perceber que o plano de humilhar e chantagear o marido não deu certo, a dondoca vai se desesperar. "A chantagem não deu certo, Lyris. Volte para casa. Enquanto tem casa. Agora que fez esse escândalo, não arredo pé. É um salário mínimo e mais nada", finalizará Agno, no capítulo que irá ao ar no dia 24.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.