Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PROGRAMA

Na contramão de Xuxa e Gugu, Sabrina Sato recusa reality na Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Sabrina Sato em gravação em ponto turístico de Portugal exibida no programa de ontem, o último - REPRODUÇÃO/RECORD

Sabrina Sato em gravação em ponto turístico de Portugal exibida no programa de ontem, o último

CADU SAFNER

Publicado em 31/3/2019 - 6h56

Sabrina Sato passou a quinta-feira (28) na sede da Record em São Paulo para alinhar detalhes de seu novo programa. A apresentadora recebeu um leque de opções, mas logo de cara descartou a possibilidade de comandar um reality show. Um formato que trata de relacionamentos foi o que mais agradou a ex-musa do Pânico. Ontem (30), foi ao ar o último Programa da Sabrina, gravado no ano passado.

Com contrato renovado para os próximos três anos, Sabrina esteve acompanhada de sua irmã e empresária, Karina Sato, que confimou a informação ao Notícias da TV. De acordo com Karina, pesaram na renovação "a boa relação entre Sabrina e Record, além da atenção da direção na pesquisa de escolha do programa, com a contratação de uma agência especializada exclusivamente para isso".

"Desde a minha licença-maternidade, a direção da Record e eu temos trabalhado para um novo programa. Fazendo pesquisas e estudos para gerarmos uma atração, com calma, com cuidado, para vir do jeitinho que nosso telespectador merece. Estamos nos preparando, e eu estou muito feliz. Logo mais, vocês terão novidades", disse Sabrina ao Notícias da TV.

Como o novo programa ainda não tem previsão de estreia, a permanência nas noites de sábado também vem sendo discutida. O projeto deve sair do papel apenas no segundo semestre. Até lá, a apresentadora fará participações em outros programas da casa.

Ainda na tarde da quinta-feira, após a longa reunião, Sabrina participou com o namorado, Duda Nagle, e a sogra, Leda, de uma gravação do quadro Arruma Meu Marido, do programa Hora do Faro, com previsão de ir ao ar no dia 7. 

Exceção na Record

Com a recusa de Sabrina a apresentar de um reality, a ex-Big Brother Brasil se torna exceção na Record. Nos últimos anos, vários apresentadora migraram para o formato. O último nome do elenco a engrossar esse time foi Marcos Mion, que viu seu Legendários ser extinto e passou a apresentar A Fazenda.

Antes, Xuxa Meneghel e Gugu Liberato engrenaram com o Dancing Brasil e Power Couple, respectivamente, e também ganharam o The Four Brasil e o Canta Comigo. 

Sabrina Sato foi contratada pela Record no final de 2013, quando deixou o Pânico na Band. No ano seguinte, estreou sua atração na Record. A partir do próximo sábado (6), reprises do Troca de Esposas vão ocupar o espaço de Sabrina na grade.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.