Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS QUE AMIGAS... FRIENDS

Na cadeira elétrica, Maisa abre o jogo sobre amizade com Larissa Manoela: 'Está provado'

REPRODUÇÃO/SBT

A apresentadora Maisa Silva sentada em uma cadeira elétrica com um fundo verde escrito verdade ao fundo

Maisa Silva enfrenta polígrafo disfarçado como cadeira elétrica em seu programa neste sábado (5)

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 15h37

Maisa Silva enfrentou um detector de mentiras para enterrar de vez os rumores de uma possível inimizade com Larissa Manoela. A apresentadora sentou em uma "cadeira elétrica" e assegurou que as duas mantém a relação afetiva que se iniciou nos bastidores de Carrossel (2012). O polígrafo atestou a veracidade de suas afirmações.

Em um dos quadros do Programa da Maisa deste sábado (5), a jovem desafiou as suas convidadas Giovanna Lancellotti e Fernanda Paes Lemes a encarar um dispositivo que lembrava o instrumento de aplicação da pena de morte por eletrocussão. Em vez de choques, a geringonça avaliava se as declarações das atrizes eram verdadeiras ou falsas.

A pupila de Silvio Santos, porém, também não escapou das perguntas. "Vou aproveitar e ser direta. Então você é mesmo amiga da Larissa Manoela?", disparou Lancelloti.

"A gente já foi melhores amigas quando fazia a novela, mas depois cada uma tomou um rumo, então ficamos apenas amigas. A agenda dela é mais corrida do que a minha, não dá para se encontrar muito", respondeu a namorada de Nicholas Arashiro.

Ela ainda assegurou que, apesar da pandemia de coronavírus (Covid-19), as duas encontraram formas de não se afastar. "A gente se fala pelo WhatsApp, manda recado e já fez até uma videoconferência na quarentena", complementou a menina de 18 anos.

Ao passar no teste e receber o aval da máquina de que realmente estava falando a verdade, Maisa ainda aproveitou para alfinetar alguns críticos. "Choca a sociedade e os instagrans de fofoca", debochou.

A funcionária do SBT se sentiu aliviada por colocar um fim à questão. "Eu fiquei feliz, sabe por quê? Quando me perguntavam isso em entrevistas, não tinha a cadeira para confirmar, então sempre achavam que eu estava mentindo. Agora está provado que é verdade", concluiu a artista.

Veja o trecho em que Maisa enfrenta polígrafo em seu programa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.