Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UM MÊS AFASTADOS

Com medo do coronavírus, Maisa evita contato físico com namorado: 'Vou ver de longe'

EDUARDO MARTINS/AGNEWS

Maisa Silva e Nicolas Arashiro no aniversário de Jade Picon, em 29 de setembro de 2019, em São Paulo

Maisa Silva e Nicolas Arashiro no aniversário de Jade Picon, em São Paulo; separados pelo coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2020 - 14h49

Maisa Silva, de 17 anos, está evitando o contato físico com o namorado Nicholas Arashiro, 18. O medo do coronavírus é o maior empecilho para o casal e, por isso, eles já estão há um mês afastados. No entanto, os dois marcaram um encontro romântico para este domingo (19). "Pelo menos, vou ver ele de longe", disse a apresentadora em sua rede social. 

Ansiosa para rever Arashiro, a jovem deu detalhes do encontro no Twitter. "Hoje vou ver meu namorado, finalmente. Ficaremos juntos no mesmo espaço? Não. Vamos nos abraçar? Não. Vamos nos beijar? Não. Vamos nos cumprimentar com beijinhos ou aperto de mão? Não. Iremos um na casa do outro? Não também", postou.

Aos seus seguidores, a apresentadora do SBT explicou como fará para reencontrar o namorado. "Eu num carro e ele no outro. Ou a gente [estará] em lugares diferentes da calçada. Mas vamos comer comidas do mesmo lugar", contou.

A estratégia armada pelo casal surpreendeu até a mãe da artista, Gislaine Silva. "Ela está chocada porque disse que a gente é muito responsável", revelou.

Maisa e Arashiro estão há um mês distantes para respeitar a regra de distanciamento social por causa do coronavírus (Covid-19). No entanto, há um motivo a mais para o namoro ser à distância em tempos de quarentena: os pais de Arashiro são médicos. "Aí vocês devem imaginar o porquê", simplificou ela.

Quando assumiu o namoro, em fevereiro de 2018, a atriz surpreendeu o público que a viu crescer no SBT. "Quando apareci com meu namorado foi uma coisa meio que única. Todo mundo se sentiu meio tio, meio primo, parte da minha família", disse ela na época. Em dezembro de 2019, eles completaram dois anos de namoro.

Veja publicações de Maisa Silva no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.