Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOSTALGIA

Em 24 horas, RBD quebra recorde e conquista playlist mais ouvida no Spotify

DIVULGAÇÃO

Grupo RBD posa para foto de divulgação de seu terceiro álbum de estúdio 'Celestial'

Grupo mexicano RBD quebra recordes e se torna a playlista mais seguida do Spotify

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 12h33

Disponível desde quinta (3) no Spotify, uma playlist com músicas do grupo mexicano RBD se tornou, em 24 horas, a mais ouvida de toda a plataforma de streaming musical. A banda quebrou o recorde que antes pertencia ao BTS. A lista This is RBD alcançou a marca de 173 mil seguidores, enquanto os coreanos conseguiram 125 mil no mesmo período.

O anúncio de que os álbuns Rebelde, Nuestro Amor, Celestial, Empezar Desde Cero e Para Olvidarte de Tí estariam no Spotify foi feito no final de agosto pela Universal Music México e causou alvoroço nas redes sociais. 

O RBD foi um grupo formado pelo elenco principal da novela Rebelde, produzida pela emissora mexicana Televisa. O folhetim foi transmitido originalmente pelo SBT entre 2005 e 2006.

Parte dos integrantes continuaram no ramo da música após o final do grupo (em 2009), como Dulce Maria e Anahí. Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christian Chavez, e Christopher von Uckermann passaram a se dedicar somente a atuação, com destaque em produções da Netflix. 

No Twitter, os fãs mais nostálgicos reagiram emocionados ao retorno da banda:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.