Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REPÓRTER

Mulher de Michel Teló, Thais Fersoza ganha emprego na Globo para The Voice+

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do casal Michel Teló e Thais Fersoza sorrindo abraçados em foto publicada no Instagram

Michel Teló e Thais Fersoza em foto publicada no Instagram; atriz voltará à TV como apresentadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 17h11
Atualizado em 6/1/2022 - 17h14

Mulher de Michel Teló, Thais Fersoza ganhou um emprego na Globo para integrar o time do reality The Voice+. Fora da emissora desde 2004, a atriz agora substituirá Talita Rebouças como apresentadora dos bastidores da competição musical com aspirantes a cantores idosos.

A informação da mudança no elenco do programa é da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles. O Notícias da TV procurou a Globo, que não respondeu, mas confirmou Thais no programa por meio de comunicado enviado à imprensa.

"Sou encantada com a versão The Voice+, em que pessoas com mais de 60 anos sobem ao palco para cantar e realizar seus sonhos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim", declarou a nova funcionária da emissora na nota. 

A assessoria de imprensa da atriz também foi procurada, mas não se manifestou até a publicação deste texto. 

Ainda de acordo com a jornalista, a mãe de Melinda e Teodoro, de 4 e 3 anos, respectivamente, mantinha o desejo de voltar à televisão e investir na carreira de apresentadora.

Jurado e treinador do Voice Brasil e do Voice Kids, Michel Teló já venceu o reality caça-talentos sete vezes, sendo seis vezes o programa com adultos e uma da versão infantil. 

Thais Fersoza na Globo

Thais iniciou sua carreira na terceira temporada de Malhação, em 1997, quando tinha 13 anos. Dois anos depois, ela ganhou o papel de vilã na novela teen, como a antagonista Carla.

A artista também esteve no elenco de Corpo Dourado (1998), Você Decide (1992-2000), Esplendor (2000), Estrela-Guia (2001), Brava Gente (2001), Sítio do Picapau Amarelo (2001-2007), O Clone (2001), Agora É Que São Elas (2003). Seu último trabalho na Globo foi uma participação na série Sob Nova Direção (2004-2007), em 2004.

Fora da emissora líder de audiência, Thais Fersoza fez novelas na Record e no SBT, como Os Ricos Também Choram (2005), Os Mutantes (2009), Sansão e Dalila (2011), Dona Xepa (2013) e Escrava Mãe (2016)-- sua última novela. 

Desde que saiu da TV, a atriz vinha se dedicando à maternidade, a seu próprio canal no YouTube e à carreira de influenciadora digital. Nesta quinta (6), a morena fez uma publicação misteriosa em seu perfil no Instagram, indicando que teria uma novidade para contar aos seguidores em breve. Confira: 


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.