Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NA INTERNET

MTV 'lê mente' e transforma Ingrid Ohara em apresentadora após reality

DIVULGAÇÃO/MTV

Imagem de Ingrid Ohara no estúdio do MTVixe

Ingrid Ohara no estúdio do MTVixe; influenciadora foi contratada como nova apresentadora da MTV

Após a passagem pelo De Férias Com o Ex: Celebs 2, Ingrid Ohara decidiu criar um projeto no YouTube para mostrar seu lado apresentadora. Porém,a MTV "leu a mente" da influenciadora digital e a contratou para comandar a nova temporada do MTVixe, exibido na TV e nas plataformas digitais do canal.

"Assim que terminaram as gravações do De Férias Com o Ex, ia começar um projeto no YouTube para mostrar meu lado de apresentadora. Ia pegar um estúdio, entrevistar pessoas e fazer um quadro no meu canal. Em menos de uma semana, surgiu o convite da MTV. Fiquei em choque, como a gente atraí as coisas que pensamos. Era uma vontade que tinha, mas ainda não tinha colocado em prática", entrega Ingrid.

Para o Notícias da TV, a apresentadora conta, em primeira mão, os bastidores da nova temporada da atração, que foi comandada por Gabi Prado na primeira leva de episódios: "O programa vai ter uma carinha diferente, a diretora pediu para colocar o 'meu jeitinho'. O MTVixe vai continuar legal, como era na época da Gabi, mas volta com uma pegada diferente, pois me deram essa liberdade".

Entrevistei o Lipe Ribeiro e a Marina Gregoy. Ela se tornou uma das minhas melhores amigas, e fofocamos muito sobre os outros participantes. O Caíque Gama vai também, tivemos os nossos conflitos no reality, mas, independentemente disso, vou chamar todo mundo. Vou causar, quero que as pessoas gostem do programa, vou mostrar meu lado apresentadora.

Além dos participantes do reality, a atração contará com as ex-BBBs Pocah e Flayslane, o cantor MC Don Juan, entre outros famosos. Nos episódios, Ingrid debate temas como o julgamento na internet e os 20 anos dos anos 2000 de um jeito bem descontraído, com desafios e tags que fazem sucesso no ambiente digital.

"Estamos vindo com uma pegada diferente, tem relação com o YouTube, mas tem uma pegada de tudo, TikTok, Instagram, só assistindo para entender. A gente quer que as pessoas curtam o programa, sintam que valeu a pena o tempo delas", destaca a paraense.

A nova temporada do MTVixe estreia em 15 de junho, às 16h nas plataformas digitais e às 18h50 na TV. O programa será exibido todas as terças e quintas-feiras, no mesmo horário.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre No Limite:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.