Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA VÍTIMA

Irmã do rapper Criolo morre aos 39 anos por complicações da Covid-19

Reprodução/Instagram

Criolo de barba e casaco preto com capuz, em meio a jardim com flores azuis

Rapper Criolo perdeu a irmã Cleane Gomes, que tinha 39 anos de idade e não resistiu à Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 11h13

Cleane Gomes, irmã do rapper Criolo, morreu aos 39 anos de idade, após complicações provocadas pela Covid-19. Maria Vilani, mãe dos dois, deu a notícia aos seguidores por meio do Instagram, nesta terça-feira (8). Ela publicou um texto lamentando a partida da filha e desabafou sobre a pandemia do coronavírus.

"Papai do céu presenteou-me com dois meninos maravilhosos, e depois de sete anos você chegou, depois de uma gravidez muito difícil, pois parecia que você não queria vir a esse mundo, mas aceitou a missão para fazer-me feliz. Você chegou por meio de parto normal, o mais suave possível, o parto que menos doeu. Você iluminou a minha vida de sofredora de favela, e por você seu pai moveu o mundo para sairmos da favela, quando você completou quatro meses de vida nesse planeta, saímos da favela", iniciou a poetisa.

"Você foi embalada com muito carinho por mim, seu pai e seus irmãos, você era a nossa princesinha, e para a sua avó paterna você era um raio de sol. Minha filha, você foi boa mãe, boa filha, boa irmã, magnífica tia, uma excelente amiga e professora, uma grande artista circense e cênica, artista plástica, compositora e poeta das boas. Dona de um coração maior que o corpo. Aprendi muito com você", completou.

Maria Vilani também falou sobre a pandemia. Ela disse que está conformada com a partida de Cleane e não culpa a doença pelo ocorrido. "Não sinto revolta pela pandemia, nem pelo descaso do governo em relação às vacinas, porque sinto no meu coração e na minha alma que você partiu no seu momento de partir, se não fosse a Covid-19, seria qualquer outro motivo."

E finalizou: "Você realmente terminou a sua missão nesse plano, em 5 de junho de 2021. Seria egoísmo não aceitar a sua libertação. O que lamento nesse momento é mandar esse texto para o mundo, sem a sua revisão, você revisava tudo antes de eu postar nas redes sociais, o texto vai cheio de erros, mas cheio de amor, aceitação e resignação".

TUDO SOBRE

Coronavírus


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.