Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTEADA

Mãe de Nego do Borel é indiciada por suspeita de agressão contra criança

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Nego do Borel (à dir.) ao lado de sua mãe, Roseli Gomes

Nego do Borel e sua mãe em foto nas redes sociais; Roseli Gomes foi acusada de agressão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 11h39

Roseli Gomes Viana, mãe de Nego do Borel, foi indiciada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por suspeita de agressão contra sua enteada de oito anos. Apesar do laudo da perícia apontar lesões no corpo da menina, a acusada nega o crime. O pai da criança, Alex Alves Gomes, também foi indiciado.

O relatório da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, que embasa as acusações, apresenta o depoimento da criança e um laudo pericial com marcas de arranhões, chineladas e tapas. As supostas agressões foram registradas por Gisele Trindade, mãe biológica da menina, no último dia 24.

De acordo com o site G1, na descrição do laudo, o perito destacou "duas escoriações lineares de dimensões castanhas médias localizadas nas regiões escapular [parte superior das costas] esquerda e antebraço esquerdo", que tiveram origem, possivelmente, por agressão física.

Fez constar o perito que a menina seria vítima de diversas agressões com arranhões, chineladas e tapas, praticadas por diversas vezes, e que a última agressão teria ocorrido no dia 17.

Segundo o depoimento da criança, as agressões vieram de Roseli, que teria derrubado xampu em seus olhos durante o banho, além de agredi-la com chinelo e com as mãos. Ainda segundo a enteada, na frente de Alex, a mãe de Nego fingia gostar dela e teria pedido para não contar a ele sobre os ocorridos.

A menina, no entanto, se queixou do tratamento da madrasta para sua mãe biológica, que foi reclamar com o ex. Irritado com a "denúncia", Alex teria punido a filha com chineladas e um castigo vexatório. Após os acontecidos, Gisele conseguiu a guarda provisória da menina.

Roseli nega

A mãe do funkeiro negou as acusações de agressão física, mas relatou um episódio em que, devido à recusa da enteada em entrar no banho, teria dado uma palmada em suas nádegas. Roseli ainda afirmou que convive com a enteada desde pequena e a trata como uma filha.

Sobre as lesões que constam na perícia, Roseli assegurou que não tinha conhecimento sobre a origem. Alex, por sua vez, disse que nunca havia percebido as marcas no corpo da filha. Ele era o guardião da menina desde que ela tinha apenas dois anos.

"Eu estou em paz, sei da minha índole. Nunca encostei um dedo no meu filho, Leno Maycon Viana. Imagina no filho dos outros", afirmou a mãe de Nego, em um comentário feito nas redes sociais. 

TUDO SOBRE

Nego do Borel


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.