Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGAÇÃO

MTV define a data de estreia do De Férias com o Ex com subcelebridades

DIVULGAÇÃO/MTV

Elenco da quinta temporada do De Férias com o Ex, da MTV, que estreia em outubro

A MTV escalou subcelebridades como Leo Picon e a ex-BBB Hana Khalil para a nova temporada do De Férias com o Ex

GABRIEL PERLINE

Publicado em 3/9/2019 - 10h59
Atualizado em 3/9/2019 - 11h16

Com um elenco recheado de subcelebridades, a nova temporada do De Férias com o Ex já tem data de estreia definida pela MTV: será em 3 de outubro, uma quinta-feira, às 22h. O reality show de pegação, programa de maior repercussão e audiência do canal, voltou a ser gravado no Nordeste, que oferece paisagens naturais mais interessantes.

A última temporada, que teve expulsão por agressão e cena de orgia deletada, foi a única gravada em Ilhabela, litoral de São Paulo, após duas edições na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, e uma em Itacaré, na Bahia. Trancoso já havia sido usada como cenário para outro reality do canal, o Are You The One?, cancelado em 2018.

Para evitar o desgaste do formato, a MTV conseguiu escalar famosos da web que são idolatrados pelos adolescentes apaixonados pelo reality show, como o youtuber Leo Picon e a funkeira MC Rebecca, que chegou a ser apontada como affair de Anitta --fato que ela negou posteriormente. Por essa razão, a nova edição recebeu o nome de De Férias com o Ex: Celebs.

Nas redes sociais, a própria MTV tem chamado seu elenco de "subcelebridades". Além de Picon e Rebecca, integram o time de famosos a atriz Cinthia Cruz (que atuou em Chiquititas, do SBT), a ex-BBB Hana Khalil, a ex-The Voice Rafaela Porto, o ator Fabio Beltrão (que atuou em Verão 90, da Globo, e em Topíssima, da Record), o surfista Flávio Nakagima, e Túlio Rocha, que é personalidade do Instagram.

Além das oito subcelebridades, também foram escalados participantes de outras temporadas do De Férias com o Ex. Stéfani Bays, um dos destaques da última edição, foi anunciada em primeira mão pelo Notícias da TV.

Any Borges e Lipe Ribeiro, da terceira temporada, e Gui Araújo, da primeira, completam o elenco que abre a pegação no De Férias com o Ex: Celebs.

Famosos de verdade

Os cantores Pabllo Vittar e Vitor Kley também estarão na quinta temporada do De Férias com o Ex. Mas em vez de participarem da pegação, eles foram escalados para animarem as festas dos solteirões.

Vitor Kley, famoso pela música O Sol, fez um show na noite de segunda-feira (2) na mansão onde o reality está sendo gravado, em Trancoso. A data da exibição da performance de Pabllo Vittar ainda não foi divulgada pelo canal.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.