NATALIA TEODORO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Natalia Teodoro na apresentação do JAM 2, no Amazonas, no último sábado (31); equipe foi assaltada ontem (2)
KELLY MIYASHIRO
Publicado em 3/9/2019 - 10h17
Atualizado em 3/9/2019 - 10h23
A apresentadora Natalia Teodoro, da afiliada da Globo no Amazonas, foi assaltada nesta segunda-feira (2), em Manaus. Durante uma gravação externa, a equipe da jornalista foi abordada por dois assaltantes, que roubaram dinheiro da titular do Jornal do Amazonas 2ª Edição e da produtora Camila Romano. Os bandidos ainda levaram o cinegrafista Fabrício Costa de refém, e o obrigaram a ajudar na fuga.
A equipe produzia uma reportagem na Rua Lírio das Antilhas, na nona Norte de Manaus, no momento do assalto. Os criminosos mandaram as duas jornalistas a descerem do carro e entregarem seus pertences, deixando apenas o repórter cinematográfico para trás.
Os bandidos, então, obrigaram Fabrício Costa a dirigir o veículo do Jornalismo da Globo até o bairro São José, na zona leste da capital amazonense, onde desembarcaram. Eles também levaram o dinheiro do cinegrafista.
O 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Manaus confirmou o registro da ocorrência ao Notícias da TV e que ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes não foram identificados e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Ontem (2), Natalia Teodoro não apresentou o JAM 2, e foi substituída por Luana Borba. Até a publicação desta reportagem, a Globo não se manifestou sobre o ocorrido.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.