Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SUBSTITUTO

Daniel Adjuto apresenta o Live CNN sem terno e recebe elogios na web: 'Todo soltinho'

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Marcela Rahal e Daniel Adjuto sorriem na bancada do Live CNN desta segunda (7)

Marcela Rahal e Daniel Adjuto no Live CNN desta segunda (7); jornalista apareceu sem terno pela primeira vez

REDAÇÃO

Publicado em 7/9/2020 - 13h03

Substituto de Phelipe Siani, Daniel Adjuto apresentou o Live CNN Brasil no feriado desta segunda (7) ao lado de Marcela Rahal. O jornalista apareceu sem terno pela primeira vez na tela do canal de notícias, e o visual despojado dele chamou a atenção dos internautas. "Hoje veremos o Adjuto todo soltinho", afirmou Léo Goes no Twitter.

De acordo com fontes do Notícias da TV, há uma espécie de regra na CNN que orienta que os substitutos de Siani usem roupas mais casuais na apresentação. O Live CNN é o único telejornal do canal que possui essa exigência no vestuário.

Acostumados a verem Adjuto mais formal, os telespectadores repararam na mudança do look e comentaram nas redes sociais. "Sem maturidade pra ver o Daniel Adjuto sem terno e de corpo inteiro no Live CNN Brasil, e essas pernas gente!", escreveu Rodrigo.

"Petição pro Daniel Adjuto se livrar do terno e gravata e apresentar sempre desse jeito", pediu Pedro. "É pra pular de alegria hoje! Daniel sem terno e gravata", brincou Vane Santos.

Confira algumas reações:

Leia também

Web Stories

+
De série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrenta

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?