Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPECTATIVA

Mion grava primeiro Caldeirão na Globo e lança desafio aos seguidores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Marcos Mion apresentando o Criança Esperança

Marcos Mion à frente do Criança Esperança; apresentador grava o primeiro Caldeirão hoje (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 13h15

Marcos Mion compartilhou em suas redes sociais o momento em que chegou na Globo, nesta quinta-feira (26), para gravar seu primeiro Caldeirão. O programa irá ao ar em 4 de setembro, e o apresentador desafiou seus seguidores a adivinharem quem serão os convidados.

"Chegando pra gravar meu primeiro Caldeirão na Globo!", comemorou ele, na legenda de um vídeo publicado em seus perfis no Twitter e Instagram. "Obrigado, meu Deus, por me conceder esse sonho! Cruz sagrada seja minha luz!", agradeceu ele.

"Quem vocês acham que vão ser meus primeiros convidados?", perguntou o ex-apresentador da Record, pedindo que seus seguidores escrevessem os chutes nos comentários. No vídeo, Mion aparece em uma montagem transitando na entrada do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para a entrada dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, usando seu crachá.

O apresentador foi contratado pela emissora dos Marinho após ser demitido da Record. Ele irá substituir Luciano Huck aos sábados, já que o marido de Angélica entrou na grade dos domingos no lugar de Fausto Silva, que estará na Band a partir de 2022. 

Mion fez sua estreia como apresentador da Globo no último domingo (22), dentro do Fantástico, à frente do Criança Esperança com Fabiana Karla.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.