Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E O AFFAIR?

Gil do Vigor tem recaída na cachorrada e flerta com professor gringo no Mais Você

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Gil do Vigor (à esq.) e Tim Cunningham em chamada de vídeo no Mais Você

Gil do Vigor e Tim Cunningham no Mais Você; ex-BBB pediu o número do professor de inglês

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 12h03

Um dia depois de apresentar seu affair, Plínio Vasconcelos, à sua mãe, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, teve uma recaída na cachorrada e flertou ao vivo com um professor gringo no Mais Você. Ana Maria Braga convidou o educador para preparar o ex-BBB para sua ida aos Estados Unidos neste sábado (28).

O professor de inglês era Tim Cunningham e entrou no programa desta quinta-feira (26) através de uma chamada de vídeo diretamente de Nova York. Ele foi convidado pela apresentadora dentro do quadro Tá Lascado, apresentado pelo economista, para ensiná-lo a falar seus bordões em inglês.

Gil aprendeu traduções para suas falas virais no BBB21, como "basculho", "cachorrada", "o Brasil tá lascado" e "vigorar". Após a aula, o pernambucano se empolgou com o convite de Tim para conhecer sua cidade e pediu seu número de WhatsApp. 

"Se precisar de ajuda no inglês ou se quiser passar em Nova York, estou aqui, mostro minha quebrada para você", se dispôs o professor. "Ai, já vou pegar o WhatsApp", comemorou Gilberto, dando um gritinho e mordendo o dedo. Ana Maria deu risada, e ele esclareceu: "Mas é na amizade, na amizade", disse.

Na noite de quarta-feira (25), o ex-BBB reuniu Plínio Vasconcelos e sua mãe, Jacira Santana, em um jantar realizado em seu apartamento em São Paulo. Gil assegurou, no entanto, que não está namorando, já que passará quatro anos na Califórnia estudando em seu PhD.

Assista abaixo trechos da aula de inglês:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.