Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANGUE FRIO

A Dona do Pedaço: Após flagrar Vivi com amante, Camilo faz surpresa terrível

Reprodução/TV Globo

Camilo (Lee Taylor) em cena da novela das nove; investigador vai ter sangue frio para preparar vingança - Reprodução/TV Globo

Camilo (Lee Taylor) em cena da novela das nove; investigador vai ter sangue frio para preparar vingança

REDAÇÃO

Publicado em 4/7/2019 - 14h36

Após Fabiana (Nathalia Dill) dar uma pista para ferrar Vivi (Paolla Oliveira), Camilo (Lee Taylor) a flagrará entrando em um motel com Chiclete (Sergio Guizé). O investigador de A Dona do Pedaço usará seu crachá da polícia para conseguir imagens das câmeras de segurança do local. Ele fingirá para a ex-noviça que não viu nada demais e surpreenderá a todos com um vídeo da traição exibido em um telão no seu casamento.

"Camilo. A Vivi vai sair do estúdio. Diz que tem compromisso, mas não quer me levar. Eu só peço para não me envolver nessa história", avisará a falsiane, por telefone, ao noivo traído da blogueira.

Para não ter seu carro reconhecido pela influenciadora digital, Camilo pegará o automóvel do delegado emprestado. Ele ficará de tocaia esperando a noiva sair do estúdio de fotografia e verá a musa da web entrar no veículo de Chiclete. 

Depois que o casal de amantes entrar no motel, ele irá friamente até a recepção e dirá: "Sou investigador de polícia. Quero requisitar as imagens das câmeras nas últimas horas. Mas ninguém pode saber. É uma investigação sigilosa", afirmará, mostrando seu crachá.

Vivi terminará o seu caso com o matador, e Chiclete realmente aceitará o término às vésperas do casamento dela. Camilo flagrará a traição justamente no encontro derradeiro dos amantes, um pedido feito pelo matador. 

Bico fechado

Fabiana ficará à espera do pior, e se surpreenderá quando o investigador falar que só viu a noiva ir ao shopping com o motorista da amiga. Dias depois, com a igreja lotada de convidados e vários fotógrafos de plantão na porta, Vivi e o noivo subirão ao altar.

Somente na hora do sim é que o investigador vai revelar sua vingança. Ele responderá ao padre: "Não". "Não?", vai se espantar a noiva. "Essa mulher é uma vagabunda. A Vivi me traiu às vésperas do casamento. Vagabunda", gritará Camilo.

Ele estalará os dedos. Um telão atrás do altar vai descer e começará a passar o vídeo com as imagens de Vivi entrando no motel aos beijos com Chiclete. As cenas irão ao ar a partir do próximo dia 12. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.