Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MUSO

Wagner Moura aparece de sunga ao lado de fã, e seu físico impressiona

Reprodução/Twitter

A fã Bianca Mattos encontrou o ator Wagner Moura na Chapada Diamantina (BA); registro viralizou - Reprodução/Twitter

A fã Bianca Mattos encontrou o ator Wagner Moura na Chapada Diamantina (BA); registro viralizou

REDAÇÃO

Publicado em 4/7/2019 - 13h58

Wagner Moura apareceu nas redes sociais vestindo apenas uma sunga, e o físico do ator impressionou os fãs. O astro da série Narcos (2015-2017), da Netflix, estava curtindo suas férias no Parque Nacional da Chapada Diamantina, na Bahia. Posando ao lado da fã Bianca Mattos em uma das cachoeiras do local, foi possível notar que o ator emagreceu muito após viver o traficante Pablo Escobar (1949-1993).

Em seu Twitter, Bianca publicou o registro ao lado do ídolo. "Licença, porque encontrar Wagner Moura e na Chapada não é pra qualquer um, não", brincou a jovem. A foto viralizou e vários seguidores comentaram sobre o físico do ator.

"Quem mais deu zoom na sunga?", disse um internauta de nome Igor. Edmar Farias respondeu que seria mais fácil encontrar quem não ampliou a foto para ver melhor o volume do pênis de Wagner Moura.

Vários usuários do Twitter não perderam a oportunidade de elogiar o astro. "Esse homem é igual vinho, quanto mais velho, melhor", escreveu a fã Juliane. 

No mês passado, o ator passava um período na Austrália e alegou em uma entrevista ao jornal Daily Telegraph que estava com medo de retornar ao Brasil por causa do atual cenário político no país. "Pela primeira vez na minha vida, eu sinto que estou correndo risco", disse.

O ator havia estreado como diretor e roteirista de cinema ao lançar o filme Marighella, sobre a vida do escritor e guerrilheiro Carlos Marighella (1911-1969). O longa recebeu críticas do presidente Jair Bolsonaro e de seus seguidores. "Eu estava preparado para que o filme dividisse a população e para as críticas", disse Moura ao jornal australiano. 

Confira a foto em que Wagner Moura apareceu ao lado de fã no Twitter:

Traficante colombiano 

Wagner Moura se inscreveu na votação para a escolha dos indicados ao Emmy 2019 pelo papel em Narcos: México. Os integrantes da Academia de Televisão norte-americana vão anunciar os escolhidos no dia 16 de julho. A 71ª edição do Emmy será realizada em 22 de setembro, em Los Angeles.

Indicado ao Globo de Ouro em 2016 por Narcos (2015-2017), Wagner Moura também interpretou o personagem na continuação da série da Netflix, chamada de Narcos: México. Pela breve aparição no quinto episódio da primeira temporada, no qual Escobar discutiu negócios com criminosos locais, ele tenta concorrer na categoria ator convidado em série dramática.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?