Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Considerado misógino, rapaz faz mulheres surtarem no De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Bifão (à dir.) partiu para cima de Miguel (de chapéu) após se ofender com os comentários do novato - REPRODUÇÃO/MTV

Bifão (à dir.) partiu para cima de Miguel (de chapéu) após se ofender com os comentários do novato

GABRIEL PERLINE

Publicado em 2/5/2019 - 22h58

Se parte dos fãs do De Férias com o Ex alçaram Gui Leonel ao posto de vilão logo na estreia da quarta temporada, o episódio exibido na noite desta quinta-feira (2) na MTV fez o namorado de Carol Nakamura virar coadjuvante. O novato Miguel Curi Neto saiu do mar e brigou com todo mundo no confinamento. Seu comportamento agressivo com as mulheres o fez ser chamado de misógino e machista nas redes sociais.

Ex-namorado de Gabi Leite, o "caubói" chegou na praia e logo foi encaminhado para um date com Fábia Calazans, ex-namorada de Cleber Zuffo que chegou na casa na conclusão do primeiro episódio. Ele estava bastante confiante, acreditando que se daria bem, mas levou um fora e ficou a ver navios.

De volta à mansão, a produção organizou uma festa para o novato se entrosar com os veteranos. E foi um show de horrores. "Primeira regra: quem manda é nós (sic). Segunda regra: todas elas querem nós (sic)", disse ele, batendo no peito. Todas as garotas da casa se entreolharam e desaprovaram o comportamento.

Mas o clima azedou de vez quando Fábia e Carlos Gopfert se beijaram. Miguel interrompeu o beijo, puxou Fábia e a beijou à força. Ela o empurrou, limpou sua boca e reclamou da inconveniência do participante. "Péssimo, eu não gostei", reclamou. As demais garotas assistiram à cena e começaram a dar broncas no rapaz.

"Baixa a bola, você acabou de chegar", repreendeu Yasmin Alves. "Achei que vocês estavam na vibe do 'quem divide multiplica'", argumentou Miguel. "Mas você tem que ver se a pessoa quer", devolveu a veterana.

Bruno Mooneyhan e Tati Dias também alertaram Miguel sobre seus exageros. Mas a participante Jhenyfer Dulz, que se identifica apenas como Bifão, perdeu o controle, peitou o novato e o xingou de todos os palavrões que lhe vieram à língua.

"Você acabou de chegar aqui. Respeite!", gritou a chef de cozinha. "Quem manda aqui sou eu", devolveu o rapaz. "Você não honra nem a merda do peru que você tem nas pernas, seu mongoloide. Viadinho de merda", retrucou ela.

Carlos e Gabriel Aglio também o orientaram a baixar a bola. "Agora, se alguém quiser me pegar, vai ter que pedir", bradou Miguel. "O problema é que ninguém aqui te quer, seu babaca", disse Tati, emendando mais um bate-boca.

Sem saber onde se esconder, Gabi disse não ter ficado surpresa com as atitudes de seu ex-namorado. "Estou morrendo de vergonha alheia", disse ela, aos risos.

Tati Dias e Gui Leonel se beijam, mas ela não aprova

Mais tretas

O episódio começou em tom de melancolia. A chegada de Fábia implicou a eliminação imediata de Cleber, seu ex-namorado. O garçom, bastante emocionado, se mostrou decepcionado por ter ficado pouco tempo no reality show.

"Eu sempre quis estar aqui dentro. Quando eu soube da notícia que eu ia entrar, fiquei superfeliz. Foi totalmente reversa a situação do que eu sentia quando eu estava aqui", disse, chorando.

Quando Bruno, Carlos e Gabriel retornaram à mansão acompanhados de Fábia, o restante do grupo ignorou a novata e ficou chorando pela eliminação de Cleber. Mas o clima logo mudou quando a produção propôs uma brincadeira de verdade ou desafio, causando novas intrigas no grupo.

A principal foi novamente entre Tati e Gui. A veterana não se deu por vencida e beijou o ator. Mas ele não usou sua língua e ela reclamou bastante. "Ele é ator, ele encena. E eu fiquei mais brava ainda", disse.

Bruno e Gabi decidiram, em comum acordo, deixar de ser um casal para aproveitar mais a zoeira. Mas logo se grudaram de novo e ganharam o direito de ir à Suíte Master. O Mister Universo prometeu uma noite quente à modelo, mas não deu conta do recado, virou para o lado e dormiu.

Gabriel, que chegou a falhar na hora H com Bifão no primeiro episódio, teve mais uma noite quente com a chef. Mas a produção lhe escalou para um date com Tati Dias e eles acabaram se beijando.

O próximo episódio do De Férias com o Ex vai ao ar na quinta-feira (9), na MTV.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.