Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Miguel Falabella rebate críticas a Danielle Winits no Show dos Famosos: 'Não é cantora'

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Miguel Falabella falou sobre as apresentações criticadas de Danielle Winits no Domingão do Faustão deste domingo (19) - FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Miguel Falabella falou sobre as apresentações criticadas de Danielle Winits no Domingão do Faustão deste domingo (19)

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2019 - 19h55
Atualizado em 19/5/2019 - 21h07

Após ser acusado na web de proteger Danielle Winits no Show dos Famosos, Miguel Falabella falou sobre as performances da atriz no Domingão do Faustão deste domingo (19). "Ela não é uma cantora é uma atriz", afirmou o jurado. Winits fez sua terceira apresentação na semana passada como Pepeu Gomes e mais uma vez foi criticada pelos telespectadores

"Ela está tentando descobrir quais são os caminhos que ela pode [ir]... Ela está tentando achar um personagem que ela pode fazer com credibilidade. Mas ela faz com muita alegria muita entrega", afirmou Falabella.

Claudia Raia apoiou as falas do jurado e completou: "Todo mundo bota o dedo na cara e julga. A gente está falando de carreiras consolidadas". A atriz pediu para o público tentar entender a dificuldade dos artistas no quadro. Ainda sobre as performances de Danielle Winits, Boninho afirmou que "ela fez bacana, mas ela estava nervosa".

Show dos Famosos

A quarta rodada do Grupo A começou com Ceará homenageando o cantor Agnaldo Rayol. O humorista se emocionou no palco e foi às lágrimas ao contar que perdeu a voz durante a semana. "Perdi a voz mesmo. Fiquei observando, ouvindo. Sofri muito", contou.

O humorista Ceará cantou Ave Maria de Agnaldo Rayol no Show dos Famosos deste domingo

Miguel Falabella afirmou que Ceará se saiu bem, mas que a escolha feita por ele foi perigosa por ser uma apresentação muito focada na voz. O jurado avaliou a apresentação com 9.8. Claudia Raia ressaltou a dificuldade do participante ao perder a voz na preparação e declarou "Ainda bem que a sua voz voltou e voltou plena". Raia e Boninho também deram nota 9.8.

Mel Fronckowiak se apresentou na sequência com o sucesso Havana de Camila Cabello. Apesar de desafinar em momentos da performance, os jurados elogiaram a atriz. "Bela escolha a tua. Você sabe o que você pode", afirmou Claudia Raia antes de dar nota 10. 

Mel Fronckowiak homenageou a cantora cubana com o hit Havana no Show dos Famosos

Boninho ressaltou que o conjunto da apresentação foi bom e deu 9.9 ao falar sobre a desafinação de Mel: "Não precisava ter arriscado aquela nota". Já Miguel Falabella disse que ficou encantado e que esta foi a melhor apresentação da atriz, avaliando a performance com 10.

Na sequência, Di Ferrero cantou os sucessos Anunciação e Coração Bobo de Alceu Valença. Após a apresentação, o ex-NX Zero contou que em seus show o público pede para ele reproduzir as apresentações que já fez no Show dos Famosos.

Di Ferrero caracterizado como o cantor Alceu Valença na apresentação do Show dos Famosos

"Gostei muito da performance, mas achei que você flutuou muito. Senti você passeando para se encontrar", disse Boninho ao dar nota 9.9. Falabella elogiou a evolução do cantor no quadro e deu 10. Raia também avaliou o participante com nota máxima. "Você vai de A a Z. Você se auto desafia", afirmou a Lidiane de Verão 90.

Solange Almeida, última a se apresentar, foi aplaudida de pé por Claudia Raia e Miguel Falabella pela performance de I Have Nothing de Whitney Houston. "É muita ousadia e atrevimento. Foi difícil e gratificante", afirmou a sertaneja. Solange contou que Whitney é um exemplo de vida e que sofreu muito com a morte da cantora em 2012.

Solange Almeida foi ovacionada pela plateia ao se apresentar como Whitney Houston

"Percebe-se claramente que você conhece o fraseado, que você ouviu Whitney muitas vezes", declarou Falabella ao avaliar a apresentação com nota máxima. Claudia Raia elogiou a cantora e também deu 10. Apesar de ressaltar a qualidade da performance, Boninho deu 9.9. "Eu fiquei emocionado com a forma que a Solange cantou, mas a Solange esqueceu um pouco do gestual da Whitney", justificou. 

Após quatro apresentações, confira o placar atualizado do Grupo A:

1) Di Ferrero: 168,4 pontos;
2) Solange Almeida: 168,4;
3) Mel Fronckowiak: 167,6;
4) Wellington Muniz, o Ceará: 166,8.

A apresentação de Ludmilla, que aconteceria hoje, foi adiada para o próximo domingo. A cantora foi internada na semana passada com dores na coluna e iria se apresentar como Sandra de Sá no quadro.

Ludmilla gravou um recado que foi exibido no programa. "Eu senti muita dor e tive que desmarcar todos meus compromissos", contou a cantora. O neurocirurgião Dr. Jorge Amorim, que está cuidando da participante explicou a ausência de Ludmilla neste domingo: "Ela ainda não tem condições de fazer o preparo e de dançar".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.