Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Danielle Winits é zoada na web por caracterização no Show dos Famosos

REPRODUÇÃO/GLOBO

Danielle Winits se apresentou como Annie Lennox; caracterização rendeu comparações nas redes sociais  - REPRODUÇÃO/GLOBO

Danielle Winits se apresentou como Annie Lennox; caracterização rendeu comparações nas redes sociais

DÉBORA LIMA

Publicado em 14/4/2019 - 20h51
Atualizado em 14/4/2019 - 21h09

A caracterização de Danielle Winits como Annie Lennox rendeu comparações com personagem do Castelo Rá-Tim-Bum, da TV Cultura, e até o vilão Coringa. A atriz estreou na terceira edição do Show dos Famosos neste domingo (14), interpretando a cantora escocesa e cantando o sucesso Sweet Dreams.

"Eu sempre fui fã da Annie", justificou a atriz sobre a escolha para a estreia na competição. "Que bom te ver aqui fazendo coisas diferentes", declarou Claudia Raia sobre a apresentação que foi avaliada com 9.8 pela jurada. 

Boninho elogiou Winits, mas não gostou do falsete da atriz: "É querer seguir uma coisa que é pesado", disse antes de dar 9.8. Falabella ressaltou que a candidata estava nervosa e avaliou a performance também com 9.8.

Na somatória das notas, a atriz ficou na última colocação com 39.1 pontos. Confira algumas das comparações da caracterização de Winits na internet:


Show dos Famosos

O ator Hugo Bonemer iniciou as apresentações homenageando o cantor sertanejo Luan Santana com as músicas Meteoro, Chuva de Arroz e Acordando o Prédio. "Luan é um artista completo", declarou Hugo após a apresentação. 

Reprodução/globo

Hugo Bonemer como Luan Santana foi o primeiro a se apresentar no Show dos Famosos

 Miguel Falabella elogiou o ator: "Canta sem nenhum esforço", mas deu 9.9 e disse que espera ser surpreendido pelo participante. Claudia Raia concordou com o jurado e também avaliou com 9.9: "Você pode muito mais". Boninho disse que faltou Hugo mostrar melhor os trejeitos de Luan e deu a nota 9.7.

Diogo Nogueira homenageou Beto Barbosa com Adocica e Preta. O sambista contou que a maior dificuldade foi acompanhar os passos de dança durante a apresentação. "Eu tive que me virar nos 30 aqui", contou o sambista.

Reprodução/globo

O sambista Diogo Nogueira recebeu nota máxima de todos os jurados pela apresentação

Boninho enalteceu a apresentação de Diogo: "A gente viu o Beto Barbosa aqui" e avaliou com 10. Miguel Falabella e Claudia Raia também elogiaram muito o cantor e deram nota máxima para a estreia de Diogo Nogueira. 

Encerrando o quadro, Ludmilla interpretou Michael Jackson cantando e dançando Thriller. A funkeira contou que assistiu dois documentários sobre o rei do pop para pegar os trejeitos do cantor. 

reprodução/GLOBO

Ludmilla caracterizada como o rei do pop Michael Jackson na estreia no Show dos Famosos

Falabella avaliou a apresentação com 10. "Essa garota é muito corajosa", declarou Claudia Raia antes de dar nota máxima. Já Boninho, deu 9.9 e justificou a nota dizendo que faltou fôlego no final da performance.

Na soma das notas dos jurados e do público, Diogo Nogueira e Ludmilla ficaram empatados com 39.7, seguido por Hugo Bonemer com 39.2 e Danielle Winits com 39.1. O grupo 1 do Show dos Famosos se apresentou no domingo (07). Di Ferrero ficou com 39.9, seguido por Mel Fronckowiak (39.4), Solange Almeida (39.2) e Ceará (38.7).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.