Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW DOS FAMOSOS

Danielle Winits é massacrada pela web, mas jurados do Faustão pegam leve

REPRODUÇÃO/GLOBO

Danielle Winits de Pepeu Gomes no Show dos Famosos: criticada pela web, mas elogiada por jurados - REPRODUÇÃO/GLOBO

Danielle Winits de Pepeu Gomes no Show dos Famosos: criticada pela web, mas elogiada por jurados

GABRIEL VAQUER

Publicado em 12/5/2019 - 21h04

Danielle Winitsvoltou a ser criticada nas redes sociais por sua apresentação no Show dos Famosos. Neste domingo (12), a atriz interpretou o cantor Pepeu Gomes e foi massacrada pelo público, que considerou uma das piores performances da história do quadro do Domingão do Faustão. Os jurados Cláudia Raia, Boninho e Miguel Falabella, no entanto, pegaram leve e elogiaram a loira.

Com uma voz que mal conseguia ser ouvida, Winits explicou a escolha por achar importante trazer um sucesso dos anos 1980 para as novas gerações. "Eu sempre gostei dessa música. Acho que a gente tinha que cantar mais essa música, que é tão atual", disse Danielle.

Primeira dos jurados a falar, Claudia Raia elogiou Danielle e a sua intenção com a apresentação.

"Você fez uma performance ótima. Você usou mais seus graves do que seus agudos. É muito bacana trazer o Pepeu, trazer essa música que é um ícone dos anos 80. Trazer os anos 80 pra essa moçada que não conhece, foi um acerto. 9,9!", avaliou Claudia.

Mais crítico dos três, o diretor da Globo ressaltou o esforço de Danielle. "Você embarcou no som dele, mas você estava muito tensa. Não acho que você vai cantar igual ao Pepeu, mas você precisa prestar mais atenção em outras questões, no conjunto como um todo", declarou J.B. de Oliveira, o Boninho.

Já Miguel Falabella concordou com Cláudia Raia: "Acho que você acertou na escolha do Pepeu. Assim que você atacou a música, eu gostei do tom, do timbre, ficou um timbre parecido com o dele. Achei maravilhoso o número".

Nas redes sociais, a atriz foi massacrada de críticas. O público acusou os jurados de poupar Danielle da realidade. Em 14 de abril, sua estreia na competição, a atriz também foi mal e também foi gongada pelos internautas.

Veja alguns tweets: 

As apresentações do Show dos Famosos

O sambista Diogo Nogueira foi o primeiro a se apresentar. Ele encarnou o cantor de jazz Michael Bublé. Diogo mudou bastante o seu visual: colocou uma peruca (Nogueira é careca) e lentes de contato nos olhos. Nogueira confessou que se apaixonou pela história de Bublé.

REPRODUÇÃO/GLOBO

Diogo Nogueira como Michael Bublé no Show dos Famosos: paixão por história do cantor

"Eu descobri que desde os 9 anos de idade ele queria ser um cantor famoso. Aos 13, um avô dele italiano pagou as suas aulas de canto. Desde então, ele veio crescendo e evoluindo. É uma história bem incrível", disse Nogueira.

"Eu acho que o Diogo tem um carisma grande, uma presença de palco grande. Hoje ele fez um lindo Michael Bublé. Ótima apresentação: 9,9", julgou Miguel Falabella. "Quando eu te vi, eu pensei: 'que grata surpresa!'. Acho que você fez uma apresentação ótima, mais uma vez nos arrebatando e nos emocionando. 9,9", comentou Claudia Raia. Boninho concordou com os colegas e também deu 9,9.

Já a interpretação mais emocionante da noite foi encarnada por Hugo Bonemer. Ele escolheu o instrumentista Oswaldo Montenegro para homenagear a mãe, que é fã do cantor. Para pegar a matriarca de surpresa, ele mentiu e disse que faria uma mulher.

"Essa música é a preferida da minha mãe. Eu falei que ia fazer uma mulher hoje, então pra ela é uma surpresa. Eu comecei a estudar ele ouvindo desde criança, tive a oportunidade de falar com ele antes daqui também. Inclusive, um abraço Oswaldo, sei que você deve estar vendo nesse momento", confessou Bonemer.

Reprodução/globo

Hugo Bonemer emociona jurados ao cantar Oswaldo Montenegro no Show dos Famosos

De todos os jurados, quem mais se encantou com Bonemer foi Claudia Raia. "Eu adorei o número, adorei a música, gostei da homenagem para a sua mãe, você estava cantando com o coração. Eu fiquei muito tocada. E você explicando tudo, eu fiquei mais tocada ainda. Foi tudo muito lindo!", elogiou.

Na soma das notas e do público, Diogo Nogueira continua na liderança do grupo B, com 118,8 pontos. Hugo Bonemer fechou com 118,1, enquanto Danielle Winits obteve 118,0. Ludmilla, que está internada e vai se apresentar na semana que vem, tem 79,5 pontos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.