Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Domingão do Faustão

Famoso por imitações, Ceará decepciona e fica em último no Show dos Famosos

Reprodução/TV Globo

Ceará caracterizado como Mick Jagger na estreia do Show dos Famosos; performance ficou em último - Reprodução/TV Globo

Ceará caracterizado como Mick Jagger na estreia do Show dos Famosos; performance ficou em último

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2019 - 20h18

O humorista Ceará, famoso por suas imitações, decepcionou na estreia do Show dos Famosos e ficou em último na estreia da terceira temporada do quadro do Domingão do Faustão na noite de hoje (7). Com sua homenagem a Mick Jagger, Wellington Muniz levou 9.7 de todos os jurados e começou atrás na disputa. Di Ferrero encarnou Bruno Mars e é o líder.

Quem abriu a competição imitando Sérgio Reis foi a cantora Solange Almeida. Após a apresentação, a participante contou que as músicas do sertanejo eram muito ouvidas em sua casa. "Uma das maneiras de homenagear minha mãe, que já não está comigo há 26 anos", disse ela. "Foi difícil, foi um trabalho duro", complementou.

Miguel Falabella deu nota 10 e elogiou a escolha. "Acho que esse programa é pra quem tem inteligência musical, e você foi extremamente inteligente em escolher um cantor que se encaixa muito bem com sua voz", comentou ele.

reprodução/tv globo

Solange Almeida abriu o Show dos Famosos e interpretou o sertanejo Sérgio Reis

"Demorei para te reconhecer. Achei a caracterização perfeita, porque eu não vi você em hora nenhuma", emendou Claudia Raia, antes de anunciar a nota 9.9. Pelo nervosismo da estreia, Boninho avaliou com 9.8.

A performance contida da cantora deu lugar à apresentação afetada de Ceará, que imitou Mick Jagger. Na pele do roqueiro, o humorista deu pulos desajeitados, mas negou que tenha tentado fazer humor. O artista ficou conhecido do público na época em que integrada a trupe do Pânico e tem como suas principais imitações Silvio Santos e Marília Gabriela.

"A linha é muito tênue entre fazer o Mick Jagger e fazer humor. Porque o Mick Jagger tem uma dança meio caricata", justificou. "Ele tem um rebolar feminino, mas com a expressão muito máscula", continuou a explicação.

"Só um comediante para se dispor a isso. O que eu achei é que você ficou um pouquinho preso na coreografia, tem realmente um gestual que é muito difícil de fazer. Isso te deixou um pouquinho tenso, não vi você se divertir, porque é um personagem muito difícil de fazer", amenizou Claudia Raia para, em seguida, anunciar a nota 9.7.

Boninho e Falabella deixaram mais claro o que os desagradou na performance, repetiram a nota da atriz e aconselharam o humorista a se soltar mais da próxima vez. "Houve uma desconexão. Faltou essa alegria, achei que a sua energia ficou para baixo", disse o loiro.

reprodução

Celly Campelo foi homenageada por Mel Fronckwiak na estreia do Show dos Famosos 2019

Celly Campello foi homenageada por Mel Fronckowiak, e Fausto Silva fez questão de dar sua opinião antes mesmo dos jurados. "Eu posso falar porque eu sou velho e vi a Celly Campello. Ela trouxe toda a doçura, o gestual", apontou.

A atriz levou 9.9 de todos os jurados. Boninho e Falabella consideraram a escolha inteligente e desafiaram a competidora a escolher um personagem com mais detalhes no gestual para a próxima apresentação.

Por fim, foi a vez de Di Ferrero interpretar Bruno Mars no palco do Domingão e arrancar nota máxima de todos os jurados. "Estou muito arrepiado agora. Achei que eu não ia conseguir fazer a coreografia, cantar e dançar. Em 15 anos de carreira eu nunca dancei no palco. A gente passou umas 30", disse o cantor, logo após ser aplaudido de pé pelos jurados.

reprodução/tv globo

Di Ferrero encarnou Bruno Mars e fez coreografia pela primeira vez no palco do Domingão

"Eu assisti ao seu espetáculo encantado, cara", falou Falabella. "Você nunca dançou, mas seu corpo dança. Você conhece profundamente o que está fazendo musicalmente. Eu vi coisas sofisticadas", emendou Claudia Raia, que aconselhou ainda que o artista escolha outros homenageados em que a dança possa ser explorada na apresentação.

Nova temporada do Show dos Famosos

Na terceira edição da disputa, Faustão apresentou os jurados com pompa. Miguel Falabella, Boninho e Claudia Raia foram chamados um a um no palco após um clipe com os melhores momentos de seus comentários nos anos anteriores.

A atriz, que escolheu um vestido ousado para a ocasião, não passou batida ao comentário bem-humorado do apresentador. "Uma mulher mais transparente que imposto de renda", definiu Fausto Silva.

A introdução de cerca de meia hora, no entanto, deixou muitos telespectadores ansiosos. Pelo Twitter, uns reclamavam da enrolação, enquanto outros ameaçavam mudar para a Band para assistir ao MasterChef, que mudou recentemente para a grade de domingo.

"Só quero dizer que daqui a pouco começa o MasterChef", comentou o usuário Mau Pacheco, que estava acompanhando o Domingão do Faustão. "Faustão, anda logo com isso, porque daqui a pouco tem o MasterChef", escreveu o perfil de @tiolisan.

Na soma das notas dos jurados e do público, Di Ferrero ficou com 39.9, seguido por Mel Fronckowiak (39.4), Solange Almeida (39.2) e Ceará (38.7). O grupo 2, composto pelo cantor Diogo Nogueira, o ator Hugo Bonemer, a cantora Ludmilla e a atriz Danielle Winits, estreia no próximo domingo (14).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.