Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO TAMANHO FAMÍLIA

Jonathan Azevedo conta reação ao descobrir que era adotado: 'Deitei no chão chorando'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Jonathan Azevedo se emocionou ao falar sobre sua adoção no Tamanho Família deste domingo (19) - REPRODUÇÃO/GLOBO

Jonathan Azevedo se emocionou ao falar sobre sua adoção no Tamanho Família deste domingo (19)

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2019 - 16h58

Jonathan Azevedo se emocionou ao contar como descobriu sobre sua adoção. O ator foi adotado ainda recém-nascido, mas só descobriu aos 17 anos quando uma vizinha revelou o segredo antes dos pais. "Deitei no chão e ficava chorando. Eu não sabia distinguir se era dor ou alegria. Era um furacão de sentimentos.", contou no Tamanho Família deste domingo (19).

O ator revelou que ficou sem chão e chorou muito com a descoberta. "Aquele dia para mim foi muito louco, porque parecia que, ao mesmo tempo, eu tinha encontrado a maior realidade da minha vida e estava destruindo um mundo que construí por 17 anos", relatou emocionado.

Apesar do choque inicial com a revelação, Jonathan disse ser grato aos pais que o adotaram e faz questão de demonstrar o amor que sente pela família. "Tive uma mulher que olhou para mim e um pai que só queria me dar o maior amor do mundo. Fui privilegiado. Dali para frente, comecei a ver a fortaleza que eles eram. Esses 17 anos, eles não estavam me escondendo, estavam me protegendo", encerrou.

O ator participou do programa de Márcio Garcia com a mãe, Sildeia, o pai, Sergio e o irmão mais velho, Victor. Jonathan não conteve a emoção ao ser homenageado pela família e foi às lagrimas. "Conseguiram reunir aqui cada pedacinho de mim", agradeceu.

Em entrevista ao Gshow, Jonathan relembrou a infância simples que viveu: "Não tive tudo o que queria, mas tinha a família que me amava. Meus pais e meu irmão são grandes exemplos".

O ator também contou que os quatro dividiam uma casa com mais nove familiares: "Foi um momento difícil, mas de muito aprendizado. Eu tinha 12 pessoas para aprender o que era certo e errado. Para me ajudarem a saber o que queria pra mim e o que era felicidade. Tudo me fez ser o que sou hoje de uma forma mais concreta".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.