Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOLLYWOOD MEDIUM

Médium faz Rebel Wilson chorar com revelação de doença e mudança na carreira

FOTOS: REPRODUÇÃO/E!

Rebel Wilson chorou com as revelações feitas pelo médium Tyler Henry no reality Hollywood Medium - FOTOS: REPRODUÇÃO/E!

Rebel Wilson chorou com as revelações feitas pelo médium Tyler Henry no reality Hollywood Medium

GABRIEL PERLINE

Publicado em 29/3/2019 - 16h59

Tyler Henry fez a comediante Rebel Wilson chorar por diversas vezes no episódio de estreia da quarta temporada de Hollywood Medium, que o canal E! estreia na noite desta sexta-feira (29). O médium dos famosos revelou um problema de saúde da mãe da atriz e ainda falou sobre uma mudança drástica que ela terá em breve em sua carreira.

Antes de Tyler chegar à sua casa, Rebel Wilson declarou que acreditava em médiuns, mas não era o tipo de pessoa que fazia questão de recorrer a consultas espirituais para saber sobre sua vida ou seu futuro.

Na dinâmica do reality, o médium visita celebridades norte-americanas sem ser informado por sua produção de com quem irá se deparar. Ao dar de cara com a comediante, Tyler levou um susto e entregou ser fã de seu trabalho.

Logo nos primeiros minutos, ele citou que a mãe da atriz havia sofrido uma crise na vesícula recentemente. Um pouco descrente pelo fato de não ter sido comunicada do problema de saúde de sua mãe, Rebel telefonou para ela na mesma hora, que confirmou o mal-estar.

O médium Tyler Henry na casa de Rebel Wilson em episódio do reality show Hollywood Medium

Outra previsão feita pelo médium está ligada à carreira de Rebel Wilson, considerada uma das principais comediantes da atualidade. Acostumada a trabalhar em produções de humor, como o recém-lançado Megarrromântico, da Netflix, Tyler previu uma guinada em sua carreira.

"Vejo você fazendo coisas que nunca fez na vida, alguma coisa mais voltada para o drama. E você terá muito sucesso nessa área", disse o médium. A atriz comentou que recentemente começou a negociar, de fato, essa transição em sua carreira.

O episódio de estreia ainda guarda um momento levemente constrangedor. Tyler também foi ao encontro de Chris Harrison, apresentador de diversos programas de sucesso da TV norte-americana, como o Good Morning America, os reality shows The Bachelor e The Bachelorette, e do game show Quem Quer Ser Um Milionário?. O médium não o reconheceu e o artista ficou incomodado.

Sofía Vergara, que interpreta Gloria na sitcom Modern Family, encerra o episódio com revelações emocionantes. O médium fez contato com Rafael, irmão da atriz que foi assassinado nos anos 1990, quando ela ainda morava na Colômbia, e trouxe diversas informações que a levaram às lágrimas.

Hollywood Medium estreia sua nova temporada nesta sexta-feira (29), às 21h.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.