Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NOVOS PROJETOS'

Mariana Godoy rescinde contrato com a Band após ter programas cancelados

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de Mariana Godoy no Melhor Agora

Mariana Godoy no Melhor Agora de 7 de dezembro; jornalista rescindiu contrato com a Band

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2021 - 19h44
Atualizado em 7/1/2021 - 20h10

Mariana Godoy rescindiu o contrato com a Band após passar cerca de seis meses como contratada da emissora. Neste período, dois formatos sob o seu comando foram cancelados: uma revista eletrônica diária que não foi ao ar e o noturno Melhor Agora. Nesta quinta-feira (7), a jornalista informou a saída e se despediu dos colegas.

"Tudo foi muito bom e eu agradeço a Band por ter me acolhido com tanto carinho. 'A vida é feita de escolhas' e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido. Obrigada Johnny [Saad], a sua delicadeza de alma faz de você um ser humano especial. Obrigada [Antonio] Zimmerle, pelo convite generoso", afirmou Mariana no Instagram.

"Obrigada Rodolfo Schneider, Thays Freitas, Pedro Campos, Cláudio Humberto e toda a equipe da Rádio Bandeirantes, com vocês aprendi muito sobre esse veículo fascinante. Na Band eu reencontrei bons amigos e conheci muita gente linda. Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. Sucesso pra todos nós, sempre", complementou a jornalista.

Em nota enviada ao Notícias da TV, a emissora comentou sobre a saída de Mariana Godoy: "Mariana Godoy esteve hoje na Band com Johnny Saad e companheiros para se despedir, pois parte para novos projetos. A Band entendeu suas razões e deixou claro que as portas estarão sempre abertas para ela, uma jornalista consagrada, profissional querida e especial que é. No Grupo Bandeirantes, só deixa amigos e admiradores".

Contratada em junho de 2020, Mariana substituiria Silvia Poppovic no Aqui na Band. No entanto, após a intervenção da direção da emissora no matinal apresentado por Luís Ernesto Lacombe e o encerramento do programa, a ex-RedeTV! e Zeca Camargo iniciaram a produção de uma nova revista eletrônica.

O projeto ganhou uma data de estreia, mas os pilotos foram rejeitados pela direção da emissora e o matinal acabou não indo ao ar. Em seguida, Mariana estreou um talk show nas noites de segunda-feira, o Melhor Agora. O semanal apresentava um formato semelhante ao Mariana Godoy Entrevista (2015-2020), atração que ela comandava na RedeTV!.

Menos de três meses depois da estreia, a atração também foi cancelada pelo canal. Na ocasião, a Band informou que preparava "novos projetos" para Mariana em 2021. Enquanto isso, a jornalista integrou a equipe do Jornal Gente, na Rádio Bandeirantes.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.