Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHOR AGORA

Mariana Godoy estreia na Band formato semelhante ao que tinha na RedeTV!

KELLY FUZARO/BAND

Sorridentes, os apresentadores Catia Fonseca, Ronnie Von e Mariana Godoy aparecem no Melhor Agora

Catia Fonseca e Ronnie Von são os convidados de Mariana Godoy na estreia do Melhor Agora na Band

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2020 - 15h11
Atualizado em 18/9/2020 - 15h18

Após cancelar o matinal prometido para Mariana Godoy, a Band confirmou que a apresentadora terá um talk show semanal. Apesar dos quadros novos, a atração terá um formato semelhante com o Mariana Godoy Entrevista (2015-2020), que ela comandava na RedeTV!. O novo programa, que foi batizado como Melhor Agora, estreia nesta segunda-feira (21), às 22h45.

"É um talk show agradável e leve. Uma companhia agradável para as noites de segunda-feira com gente interessante, quadros musicais e receitas de petiscos e bebidas para fazer em uma festa ou em um coquetel", resumiu a comunicadora, em comunicado enviado pela assessoria de imprensa nesta sexta (18).

O programa de estreia terá como convidados os apresentadores Ronnie Von e Catia Fonseca, que relembram o início de suas carreiras e revelam situações curiosas. Maitê Proença vai participar por videochamada; a atração musical será a sertaneja Yasmin Santos.

Uma novidade é que o cenário será dividido em três sets: sofá, bar e palco. No bar, os convidados vão responder "perguntas inusitadas" enquanto comem um petisco ou tomam um drink preparado pela bartender e mixóloga Bianca Petrillo.

Além das entrevistas, a atração terá quadros fixos, como o Arquivo Band, onde serão exibidas reportagens, finais de campeonatos, situações emocionantes e outros momentos que fizeram a história da emissora. O primeiro homenageado será Chacrinha (1917-1988), em comemoração aos 70 anos da televisão brasileira, comemorados nesta sexta (18).

Casa de Artista (visita à casa dos famosos para mostrar um pouco da intimidade deles), Cadê Você? (mostrar por onde andam celebridades que se afastaram da mídia), Nó na Crise (histórias de pessoas que se reinventaram durante a pandemia e conseguiram driblar a crise financeira), Alma Brasileira (relatos de superação) e Aventuras com Mariana (atividades radicais) são os outros quadros da atração.

Fora a bartender Bianca Petrillo, o Melhor Agora ainda vai ter como colaborador o stylist Rapha Mendonça com o Reset, um momento de moda; e a trilha sonora ficará a cargo do produtor musical Ronaldo Gasparian.

Depois de ficar cinco anos na RedeTV!, Mariana Godoy foi anunciada como reforço da Band em junho. Inicialmente, ela comandaria um programa matinal. No entanto, a direção ficou descontente com os pilotos apresentados e decidiu priorizar o chef Edu Guedes na faixa da manhã.

Conforme o Notícias da TV antecipou, após a mudança de planos, a determinação foi criar um programa noturno e semanal para Mariana.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.