Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSA

Ana Maria Braga vira meme ao errar desafio do TikTok no Mais Você

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você enquanto faz um dos seus pensamentos do dia

A apresentadora Ana Maria Braga durante o Mais Você; nesta terça, ela voltou a virar meme nas redes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 13h15

Ana Maria Braga se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quarta-feira (16) depois de se confundir e errar uma brincadeira ao vivo no Mais Você, da Globo. Em questão de minutos, a gafe da apresentadora virou meme na rede social.

No desafio realizado no programa, baseado numa famosa brincadeira do TikTok, a apresentadora tinha duas opções, que apareciam escritas na parte superior da tela. Ela precisava decidir sua resposta, caminhando para a direita ou para a esquerda, tudo ao som da música It's Tricky, do grupo Run-DMC.

Mas ela se confundiu durante o desafio. Na primeira etapa, em que devia escolher entre doce ou salgado, Ana Maria escolheu doce. Em seguida, quando a pergunta era ficar em casa ou ir para a balada, precisou pensar mais. "E agora?", questionou.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria ficou confusa na brincadeira

Ela caminhou pelo cenário e indicou a resposta ficar em casa, mas acabou escolhendo a opção balada. Já na terceira questão, na qual tinha de escolher entre loiro ou moreno, a apresentadora ficou indecisa. "Nossa, que é isso? E agora? Vai agradar um e desagradar outro", riu.

A brincadeira e os erros da contratada da Globo logo viraram meme nas redes sociais. No Twitter, usuários compartilharam trechos do programa e fizeram piadas com a situação. "Sextou na quarta para Ana Maria Braga", disse Isabel Marra.

Na semana passada, a apresentadora pisou na bola ao prestar uma homenagem à escritora Clarice Lispector (1920-1977). Ela leu textos falsamente atribuídos à artista no quadro Pensamento do Dia no Mais Você. Uma das mensagens também circula pelas redes sociais com a suposta autoria de Carlos Drummond de Andrade (1902-1987) e da atriz Bruna Lombardi.

Confira as gafes de Ana Maria e algumas reações na internet:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.