Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES TENSOS?

Ex-CQC, Rafael Cortez lamenta treta de Rafinha e Gentili: 'Éramos um time'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os humoristas e integrantes do extinto program CQC, da Band: Rafael Cortez (à esquerda), Rafinha Bastos (ao centro) e Danilo Gentili (à direita)

Rafael Cortez, Rafinha Bastos e Danilo Gentili: ex-colegas no programa CQC trocam farpas na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 9h51

Ex-repórter do CQC - Custe o Que Custar (2008-2015), Rafael Cortez usou as redes sociais para lamentar a treta recente entre Rafinha Bastos e Danilo Gentili, dois ex-colegas do programa exibido pela Band. "Acreditei naquilo que montamos em 2008: éramos um time", declarou o humorista na madrugada desta quinta-feira (17).

Nos últimos dias, o apresentador do The Noite participou do podcast Flow e falou sobre sua relação com Rafinha Bastos, a quem chamou de desleal, egocêntrico e narcisista. O funcionário do SBT ainda declarou que o antigo apresentador da bancada do CQC se aproveitava da amizade com ele para levar vantagem em algumas situações. 

"Você tenta ser bacana, e o cara não ajuda, o cara só te ferra. Fomos sócios já, mas essa é uma longa história. Não tenho essa questão de vingança, de mágoa, mas existe uma questão prática também. Quando você é parceiro, e o cara é desleal mais de uma vez, é egocêntrico, narcisista e não pensa duas vezes antes de puxar seu tapete, eu me afasto, não quero mais conversar", declarou Gentili.

"Acaba sempre sendo com o Rafinha a história do escorpião e do sapo. Ele sempre está pedindo carona para atravessar o rio. Você dá e, quando chega do outro lado, o cara dá a picada do escorpião. E aí é a moral da história: cada um dá o que é da sua natureza", concluiu o apresentador na entrevista ao podcast que foi ao ar há dois dias. 

Ao UOL, Rafinha se defendeu das acusações com deboche. "Dois homens resolvem seus problemas cara a cara. Já topei conversar contigo pessoalmente diversas vezes, mas você nunca levou o encontro pra frente. Coragem, amigo! Se você não quiser me encontrar e resolver os tais 'problemas', aqui vai uma lista de telefones que podem ser úteis", disse ele. 

O apresentador do podcast Mais Que 8 Minutos, do YouTube, passou uma lista de telefones do CVV - Centro de Valorização da Vida, da Asssociação Brasileira de Terapia, de uma casa de massagem e de um sex shop.

Depois da troca de farpas pública entre o apresentador e o youtuber, Cortez se manifestou pelo seu perfil no Twitter. "Ah, o legado do CQC: ex-integrantes não se bicam e mandam alfinetadas uns aos outros pelas redes sociais", começou o comediante, que insinuou outras brigas entre o elenco do extinto programa da Band. 

"Numa mesma mesa do primeiro elenco, há quem não sente junto nem por decreto. E promessas de uns e outros de nunca mais dirigir a palavra a fulano ou beltrano. E pra que isso?", lamentou Cortez. 

"Nunca estive no alvo de nenhuma dessas desavenças e sempre tentei manter relações boas com todos de lá. Naturalmente, há ali quem também não goste de mim. Ou me seja indiferente. Sigo com carinho e gratidão por todos ali porque acreditei naquilo que montamos em 2008: éramos um time", disse o antigo integrante do CQC. 

"Acho uma pena que um projeto daquela magnitude, que mexeu com tanta gente e era tão querido --especialmente por nós que fomos do primeiro elenco-- seja tantas vezes lembrado mais pelas picuinhas e mágoas de alguns de nós, do que por nossas matérias e pelo tanto que nos divertimos", concluiu o humorista.

Confira o desabafo de Rafael Cortez no Twitter: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.