Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

26 HORAS DE RESISTÊNCIA

Mari desmerece força de Thelma na prova do líder do BBB20: 'Deixei ganhar'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Mari Gonzalez durante conversa com Gabi Martins no jardim do BBB20

Mari Gonzalez conversa com Gabi Martins e afirma que deixou Thelma Assis ganhar a prova do líder no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2020 - 13h11

Mari Gonzalez afirmou que Thelma Assis só ganhou a prova do líder no Big Brother Brasi 20 por sua causa. A musa fitness decidiu negociar sua desistência após saber que ambas já estavam imunes. A sós com Flayslane Raiane, a ex-panicat desmereceu a força da médica: "Eu aguentava mais tempo, deixei ela ganhar", disse ela.

A dupla ficou mais de 26 horas no teste de resistência entitulado de "carrossel de efeitos". A mulher de Jonas Sulzbach se arrependeu de deixar a disputa ao perceber que um grupo de meninas estava falando sobre ela no Quarto Céu.

Thelma contou para Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Gabi Martins que a adversária tentou fazer acordos em troca de sua desistência, como não indicar Flayslane ao paredão. A anestesista, no entanto, não aceitou nenhuma proposta.

A sister ainda procurou Gabi para se certificar sobre o que elas conversavam no cômodo. A jovem confirmou que era sobre opções de voto. "Estou arrependida de ter deixado ela ganhar", desabafou 

Gonzalez reforçou que conversou com Thelma sobre a cantora paraibana no meio da prova. "Na hora em que eu entrei, mudou o assunto. É muito chato isso", reclamou a assistente de palco. Gabi preferiu não dar sua opinião.

Resistência de Thelma

Apesar das inúmeras tentativas que Mari fez de negociar os benefícios de ser líder, Thelma não cedeu. "Vamos ficar até nosso limite", sugeriu a profissional da saúde. "Já estou no meu limite", respondeu a musa fitness.

Após Gonzalez desistir de falar sobre possíveis indicações, o assunto passou a ser a pulseira VIP. "Te levo comigo", jurou ela. "Para mim, o cinema já é satisfatório", afirmou a médica, que não fez promessas à ex-panicat.

As propostas de Mari começaram depois que Tiago Leifert avisou que as duas já estavam imunes. Thelma quis continuar brigando pela liderança, enquanto Mari queria sair de lá. "Vamos embora? Não me importo, eu fico com a imunidade", propôs a blogueira. As duas deixaram a disputa e se abraçaram.

Flay afirmou que Thelma voltou da prova mais "acabada" que sua amiga. No entanto, a clínica retornou à casa pulando e foi jogada na piscina por Gizelly Bicalho e Felipe Prior. Em vez de entrar para ir ao banheiro, tomar banho e descansar, a passista aproveitou a área de lazer por mais um tempo.

Últimas de BBB20

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas