Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIFERENÇA MARA

Juliette lança clipe com diretor de Madonna e confessa paquera com 'boy do sul'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Juliette Freire em cena do clipe de Diferença Mara

Juliette Freire em cena do clipe de Diferença Mara; campeã do BBB21 falou sobre paquera da música

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 12h28

Juliette Freire lançou nesta segunda-feira (6) o clipe de Diferença Mara, música de seu primeiro EP. Na letra, a campeã do BBB21 versa sobre um romance com um pretendente do sul do Brasil e confessou que na vida real também tem um "paquera" dessa região. O vídeo teve direção artística de Giovanni Bianco, que já trabalhou com Anitta e Madonna.

"Tenho um paquera, mas a música foi feita antes. Estou dando sentido a ela ainda", disse a maquiadora, aos risos, em coletiva de imprensa antes do lançamento do clipe. "Quando eu tiver resposta a gente faz outra entrevista", respondeu ela, sobre a identidade do affair.

A advogada contou que escolheu Diferença Mara para seu primeiro clipe por ser uma música que abrange diferentes culturas. "Essa [música] era a que misturava melhor [os ritmos]. A gente escolheu para abraçar o Brasil inteiro. Traz uma mensagem bonita de diferenças, multiplicidade do nosso país", declarou ela.

"Eu sou do Nordeste, ele é do sul. Prefere rap e eu sou mais Gadú", diz a letra da canção, que fala também sobre as diferenças culturais das regiões. No episódio extra de Você Nunca Esteve Sozinha, o produtor musical deixa claro que, na verdade, o rapaz em questão é do Sudeste. Mas na vida real, Juliette não especificou a região de seu paquera. 

A série documental ainda exibe trechos de bastidores das gravações do clipe com Bianco, que a chamou de "gênia" diversas vezes e elogiou muito sua performance. "Juliette ama a câmera e a câmera ama ela. Isso é uma coisa fantástica. Ela tem uma naturalidade linda e verdadeira. Estou muito feliz de ser a pessoa a dirigir o primeiro videoclipe dela", declarou ele.

"Quando eu vi, fiquei meio emocionada. É sobre diferença, fiquei bestinha. Tá muito bonito. Mais que isso, tem um sentido muito bonito", afirmou Juliette, sobre o resultado final. "Sempre gostei de música e de cantar. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho", disse a cantora.

Confira o clipe abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.