Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'GLOBOLA'

Marcos Mion provoca disputa entre Fábio Porchat e Tatá Werneck nos bastidores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as imagens de Fábio Porchat, Marcos Mion e Tatá Werneck

Marcos Mion foi convidado para participar do Papo de Segunda, com Porchat, e do Lady Night, com Tatá

Marcos Mion causou uma grande euforia nos bastidores da Globo desde sexta-feira (6), quando assinou seu contrato com a emissora, e também uma pequena disputa nos bastidores entre Fábio Porchat e Tatá Werneck pela primeira entrevista com o novo colega. E quem levou a melhor foi a humorista.

Em abril, quando teve seu contrato encerrado com a Record, Mion aceitou participar do Papo de Segunda, que Porchat comanda no GNT, e também do Lady Night, que Tatá apresenta no Multishow. Como ambos são gravados no Rio de Janeiro, ele conseguiu agendar as duas gravações na mesma semana.

Como acabou de ser contratado pela Globo, Mion terá que respeitar a agenda de compromissos antes de sua estreia no Caldeirão proposta pela emissora. E a avaliação da direção artística é que a primeira entrevista do apresentador como funcionário deveria ser realizada por um programa que tenha exibição na TV aberta. E Tatá levou a melhor.

Caso a entrevista ao talk show de Fábio Porchat fosse mantida, Mion falaria oficialmente como apresentador da Globo pela primeira vez em um programa da TV paga. Como o Lady Night também é exibido na Globo e tem uma pegada mais anárquica --alinhada com o estilo do recém-contratado--, optou-se por dar preferência à atração de Tatá Werneck.

A entrevista de Marcos Mion ao Lady Night será gravada na quinta-feira (12), e ele irá acompanhado de sua mulher, Suzana Gullo. Esta será a primeira vez que ele pisará nas dependências da emissora como funcionário.

Gravações de entrevistas para outros programas da casa não estão descartadas. Inclusive, a ideia inicial da Globo era fazer o anúncio da contratação no Fantástico, mas com o vazamento da informação, antecipada pelo Notícias da TV e pelo colunista Flavio Ricco, do portal R7, a estratégia foi redesenhada.

Mion comandará o Caldeirão a partir de 4 de setembro. Nas redes sociais, ele vem comemorando a nova fase profissional, e apelidou a emissora de "Globola". "Não tô nem acreditando. Estou vivendo a realização do sonho da minha vida. Finalmente meu Deus, finalmente!", comemorou ele no Twitter.

As negociações entre a emissora e o apresentador duraram apenas duas semanas. Com sua efetivação, o Caldeirão ganhará novos quadros:

  • Essa Você Sabe: os convidados terão que adivinhar a música apenas pela melodia.
  • Isso a Globo Mostra: o apresentador comentará, com seu típico bom humor, cenas marcantes da programação da TV Globo, aos moldes do que fazia no Vale a Pena Ver Direito, na Record.
  • Tem ou Não Tem: quadro voltará repaginado, agora com celebridades entre seus participantes.

Confira as publicações de Marcos Mion comemorando sua chegada à Globo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.