Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PASSAGEM DE BASTÃO

Contratado da Globo, Mion recebe ligação de Huck: 'Sinto tanta gratidão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Marcos Mion e Luciano Huck

Marcos Mion e Luciano Huck; marido de Angélica ligou para o ex-A Fazenda com mensagem de boas vindas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2021 - 13h30

Novo contratado da Globo, Marcos Mion recebeu uma ligação de Luciano Huck com as boas vindas à empresa. Neste sábado (7), o ex-apresentador de A Fazenda se emocionou com a recepção dos contratados da emissora e destacou: "Sinto tanta gratidão".

"O Luciano [Huck] me ligou ontem, em uma atitude tão incrível, como ele é e poderia imaginar que faria. Me ofereceu todo apoio e falou assim: 'Tenho uma experiência nesse horário, se você precisar de qualquer dica'. Sinto tanta gratidão, me sinto tão emocionado. Ainda estou tão emocionado com essas boas vindas, me faltam palavras para agradecer", disse Mion nos Stories do Instagram.

Na sequência de vídeos, o novo titular do Caldeirão compartilhou a sua euforia ao ser contratado pela emissora: "Bom dia para quem dormiu, pois fui deitar cinco da manhã, acordei nove e, nesse meio do caminho, levantei três vezes. Acordo já com o cérebro funcionando, no meio de uma frase, uma conversa. Estou assim há duas semanas, quando de fato começou a negociação séria".

"Que loucura, obrigado pelo que estou vivendo. Parece que estou vivendo o meu sonho, mas parece que está todo mundo vindo comigo, porque todo mundo sabe. Poxa, a minha trajetória, o que passei, o que aconteceu. Essa torcida não vem de hoje e, quando acontece, a sensação é de que todo mundo vence junto", prosseguiu ele.

"Estou vivo, mas está em tudo em câmera lenta, modo avião. Ainda paro e não consigo entender direito, se eu falo, saí estranho: 'Eu, eu... sou apresentador do sábado.. (risos)'. Não consigo nem falar, vou apresentar o sábado da Globo. Não parece que é verdade", finalizou Mion.

Conforme antecipado pelo Notícias da TV, Mion foi contratado pela Globo para comandar o Caldeirão, após a transferência de Luciano Huck para os domingos. Além da TV aberta, o apresentador desenvolverá projetos para o Multishow em 2022.

Confira o vídeo:

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas