Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RABO DE SAIA

Gênesis: Esaú enlouquece por feiticeira e arrisca a própria família para matar desejo

REPRODUÇÃO/RECORD

Dani Moreno e Cirillo Luna em cena de Gênesis caracterizados como Aolibama e Cirillo Luna

Aolibama (Dani Moreno) e Esaú (Cirillo Luna) em cena de Gênesis: ruivo está louco por mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2021 - 16h15

Louco por Aolibama (Dani Moreno), Esaú (Cirillo Luna) vai arriscar sua própria família para ficar com a feiticeira de Gênesis. Hibias (Rafael Sieg) sacará que o irmão de Jacó (Miguel Coelho) está de quatro pela "tecelã do destino" e o lembrará de que o rapaz tem uma promessa com Judite (Juliana Lohmann) para não se casar com mais nenhuma mulher. 

O morador de Hebrom alertará o ambicioso  nesta segunda (9). "Muito em breve, não só vou ser um homem rico e poderoso, mas também filho único. O herdeiro. E tudo graças à bela tecelã do destino", irá prever o vilão, sobre seu plano de matar o marido de Lia (Michelle Batista).

Hibias se incomodará com o excesso de confiança do amigo: "Não é graças à tal deusa-sol? Tá sempre dando os méritos pra tecelã. Aliás, desde o início percebi que só fala dessa mulher", provocará o homem. 

"Como não falar de uma mulher tão talentosa como ela?", exclamará o ruivo, completamente apaixonado. O personagem vivido por Rafael Sieg já deduzirá o que o amigo planeja e o alertará: "Não esqueça da promessa que fez sobre a Judite. Ai de você se quiser tomar a tecelã do destino como esposa!", dirá.

"Esposa?! Também não é assim, né, Hibias...", defenderá Akia (Augusto Zachi). Hibias insistirá na história e voltará a rebater Esaú: "Sei que você tem lá suas diversões por aí. Até então tudo bem, coisa de homem. Mas tomar outra esposa e aborrecer Judite de novo, não vou aceitar. Entendeu?", finalizará. 

O personagem interpretado por Cirillo Luna desconversará, mas trairá sua promessa nos próximos capítulos do folhetim bíblico. Ele contrairá Isaque (Henri Pagnocelli) e Rebeca (Martha Mullinger) novamente e tomará Aolibama como sua quarta mulher. Os protagonistas ficarão irados com a chegada de uma feiticeira na família.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.