Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS JOVEM

Em Império, Cristina se choca ao ver a nova aparência de Cora: 'Feitiço?'

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Leandra Leal, na pele da personagem Cristina, faz cara de choque em cena da novela Império

Cristina (Leandra Leal) ficará espantada com o rejuvenescimento de Cora (Marjorie Estiano) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2021 - 17h59

Cristina (Leandra Leal) levará um susto ao ver a nova aparência de Cora (Marjorie Estiano) em Império. No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (9), a mocinha da novela das nove da Globo estará nos corredores da empresa e dará de cara com a tia, totalmente rejuvenescida. 

A megera vai até o local para saber exatamente o que aconteceu entre ela e o comendador José Alfredo (Alexandre Nero) na suposta noite de amor dos dois, uma vez que ela não se lembra de nada. Debochado, o protagonista confessará que a enganou e a dopou, frisando que jamais se deitaria com ela.

Furiosa, ela partirá para cima do todo-poderoso. "Seu canalha! Seu maldito!", esbraveja.

O barraco atrairá a atenção da família do "homem de preto", mas ninguém reconhecerá Cora. Quando o imperador revelar a identidade da mulher, todos se espantarão.

Maria Marta (Lilia Cabral) vai se divertir com a situação, mas a rival não deixará barato. "O que aconteceu foi que seu marido dormiu comigo pelo prazer de tirar a minha virgindade e simplesmente saiu no meio da noite e me deixou sem pagar", afirma Cora.

É aí que Cristina surgirá, completamente atônita com a transformação física de sua tia. "O que foi que aconteceu? Você está igual de quando eu era criança? O que foi isso? Foi feitiço? Foi um milagre?", questionará ela.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.