Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS

Ana Maria chora ao falar de Paulo Gustavo e anuncia homenagem no Mais Você

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga no estúdio do Mais Você

Ana Maria Braga se emocionou ao comentar sobre a morte de Paulo Gustavo no Mais Você

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 10h17

Ana Maria Braga fez um discurso emotivo no Mais Você desta quarta (5) sobre a perda de Paulo Gustavo (1978-2021), que morreu em decorrência da Covid-19. A apresentadora também revelou que o programa de sexta-feira (7) trará uma homenagem recuperando imagens de arquivo das passagens do humorista pela atração ao longo dos anos.

"Eu tive o privilégio de desfrutar da amizade dele. Uma amizade que nasceu nos nossos trabalhos aqui no programa. Depois eu tive o prazer de recebê-lo em casa algumas vezes, e era sempre uma delícia. Essa convivência a gente guarda no coração para sempre", disse Ana, com os olhos marejados.

Na sequência, prestou apoio à família do ator: "Desejo muita força ao Thales [Bretas], marido, aos filhos, Romeu e Gael, tão pequenos, ainda não puderam conviver com esse pai tão especial. À dona Déa [Lúcia]. Nossa, que mãe. É antinatural perder o filho. Acho que é uma dor que uma mão não devia ter que enfrentar nunca, um filho ir embora antes da gente. Eu me solidarizo com você".

"Paulo Gustavo é mais uma vítima desse coronavírus tão sorrateiro. Ele nos deixa comédias, personagens hilariantes. Rever os filmes dele tornaram a pandemia menos tenebrosa. Mas agora ele se foi. O que era para nós, continua sendo", continuou a loira.

A apresentadora ainda falou mais sobre a edição do programa em homenagem ao humorista: "Não vou guardar só para nós os nossos arquivos, as memoráveis passagens do Paulo Gustavo pelo nosso café da manhã. Vamos também reunir os melhores momentos que tivemos com ele aqui e trazer um programa especial, como ele merece, na sexta-feira (7)".

Juliette Freire também homenageou o ator durante o Mais Você. "Quero deixar meus sentimentos à família e às pessoas que o amavam. Eu já perdi pessoas que amava. Guimarães Rosa [1908-1967] deixou uma frase que me confortava muito, dizia assim: 'As pessoas que amamos não morrem, elas ficam encantadas'. Ele é encantado, sempre foi e vai seguir assim, tenho certeza", disse a vencedora do BBB21.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.