Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO THE VOICE KIDS

Maraisa chora ao ouvir última música com Marília Mendonça: 'Legado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maraisa chorando com apresentação no The Voice Kids; ela lembrou de Marília Mendonça

Maraisa chorou ao comentar apresentação de um trio feminino que cantou música dela com Marília

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2022 - 16h16

Maraisa não segurou as lágrimas ao comentar sobre a apresentação de três meninas no The Voice Kids deste domingo (19). O trio formado por Laís Paixão, Maria Laura e Vitória Heck interpretou Presepada, composição de Maraisa com Marília Mendonça (1995-2021) --foi a última música que as duas fizeram juntas para o projeto As Patroas.

"Essa foi a última música que fiz com a Marília e nunca mais fiz outra. Essa música é um marco na minha vida, considero o projeto da minha vida. Vou fazer vários outros projetos, mas esse sempre vai ser o maior por causa desse legado, dessa força", disse Maraisa.

A cantora ainda falou que essa é uma música difícil de cantar pela exigência da voz, mas exaltou o que a parceria com Marília representa. "Foram 10 anos de amizade construindo a força da mulher. Essa união de vocês é uma coisa linda de se ver, quero ver mais meninas se unindo. Esse é o mais importante desse legado, obrigado por terem feito essa homenagem".

A escolhida por Maiara e Maraisa para avançar no The Voice Kids foi Maria Laura, mas as duas eliminadas receberam um convite. "Vocês estão convidadas para cantar com a gente no show. É muito difícil cantar essa música sem a voz da Marília. A voz dela enchia o palco e enche todo mundo até hoje e eu convido vocês para cantar essa música no show", disse Maiara.

"Acho que a Maraisa, quando estava fazendo essa música com a Marília, nunca imaginou onde iria levar. Eu vi vocês se entregando de uma maneira muito natural", exaltou a gêmea.

Assista abaixo um trecho da apresentação:

Mudança nas Patroas

Na sexta-feira (17), Maraisa anunciou que o álbum intitulado As Patroas, com músicas com a sua irmã, Maiara, e Marília Mendonça (1995-2021), vai mudar de nome.

A troca aconteceu após a cantora baiana Daisy Soares ter sido reconhecida como proprietária da marca Patroas, tanto no singular quanto no plural. Por isso, a gêmea publicou em seu Twitter que a produção do trio se chamará Festa das Patroas 35%.

"A história já está feita", escreveu Maraisa. A nova marca faz referência à Festa das Patroas, evento sertanejo que foi comandado pelas irmãs e por Marília em 2016. Já o número percentual simboliza que o projeto sobre a amizade das três era uma pequena parcela do que o trio planejava produzir em conjunto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.