Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTAS

5 bombas de Pantanal: Velho do Rio à beira da morte e volta de esquecidos

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Ator Osmar Prado segura cajado e olha para frente em cena de Pantanal como Velho do Rio

Velho do Rio (Osmar Prado) vai agonizar em forma de cobra após um incêndio no Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2022 - 15h01

Os próximos capítulos serão quentes em Pantanal. A novela das das nove da Globo será marcada por uma série de momentos tensos, que irão desde uma briga homérica de Tadeu (José Loreto), da volta de personagens que já estavam esquecidos pela trama e até mesmo a um risco de vida do Velho do Rio (Osmar Prado) após uma situação perigosa.

O guardião da natureza ficará chocado ao ver um incêndio ser iniciado na mata por um fazendeiro e seus capangas e se transformará em sucuri para impedir o atentado.

Entretanto, ele acabará queimado e agonizará em forma de cobra, sendo levado a um centro de reabilitação de animais. A entidade fugirá do local e irá até a tapera de Juma (Alanis Guillen), a quem implorará por ajuda. A jovem cuidará dele e conseguirá curá-lo.

Veja abaixo outros acontecimentos de Pantanal nesta e na próxima semana:

reprodução/tv globo

Caco Ciocler em Pantanal

Gustavo reaparecerá em Pantanal

Chegadas e partidas

Depois de desaparecerem da trama, Gustavo (Caco Ciocler) e Nayara (Victoria Rosetti) retornarão. Os dois, que fizeram uma longa viagem juntos, chegarão ao Rio de Janeiro, mas a moça se sentirá mal. Ela pegará o celular para pedir auxílio médico e descobrirá que, no período em que esteve ausente, suas redes sociais bombaram, deixando-a lotada de notificações.

Se alguns estarão de volta, outros irão embora. Tadeu reatará com Guta (Julia Dalavia) e ficará exausto com o descaso de seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), que deixará claro não aprovar a união dos pombinhos. O filho rebelde arrumará suas malas e se mudará para a casa de Tenório (Murilo Benício). O rapaz ainda exigirá pagamento por seus serviços como peão.

reprodução/tv globo

Alanis Guillen em Pantanal

Juma expulsará Jove na base da bala

Casos de família

Outra relação que irá para o vinagre será a de Jove (Jesuita Barbosa) e Juma. Os dois viverão uma crise e o neto de Mariana (Selma Egrei) tentará argumentar com a amada. Entretanto, a menina-onça ficará tão revoltada que o expulsará de sua tapera na base do tiro.

Depois da treta, uma aparição surpresa ainda deixará tudo mais complicado: Maria Marruá (Juliana Paes), em forma de onça, fará uma visita à casa da filha, já que sentirá o desespero da garota.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pantanal e outras novelas.


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 11 a 20/8

Quinta, 11/8 (Capítulo 118)
Guta pede desculpas a Tenório. Trindade diz a Irma que Mariana quer vê-los separados. Guta conta a Marcelo que eles não são irmãos. Irma avisa a Mariana que não deixará ninguém mexer no seu filho. José ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.