Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'AMIGAS PRÓXIMAS'

Após zoar Simaria, Ludmilla é atacada e apaga vídeo: 'Me alertaram'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E YOUTUBE

Ludmilla e Simaria Mendes estão lado a lado na montagem

Ludmilla e Simaria Mendes: funkeira imitou trecho de entrevista bombástica da sertaneja

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2022 - 13h04

Ludmilla apagou um vídeo em que reproduzia parte da entrevista de Simaria Mendes com Leo Dias. A funkeira foi criticada por ter exposto ainda mais a sertaneja, que pausou os trabalhos recentemente para cuidar de sua saúde mental. Neste domingo (19), a mulher de Brunna Gonçalves explicou que era apenas uma brincadeira. "Quando me alertaram, a primeira coisa que fiz foi falar com o David [Brazil] para apagarmos", afirmou.

Na dublagem, feita por Ludmilla e David Brazil nos Stories do Instagram, ela imitava Simaria, e ele fica na posição de Leo Dias. O momento reproduzido pela dupla foi de quando a artista cantou a melodia da música Pá Pum e interrompeu o jornalista.

"Eu e a Simaria somos amigas próximas há um bom tempo. A Simaria que eu conheço é divertida, alto astral e sempre faz brincadeiras como essa, que me fazem rir muito. Sempre criamos apelidos uma para a outra e zoamos muito, sempre no humor. Nós somos assim! Quanto ao vídeo, que por sinal já tinha virado meme, eu não sabia o contexto da entrevista, só vi partes cortadas que saíram nos perfis de Instagram de fofoca", admitiu Ludmilla.

"Quando me alertaram, a primeira coisa que fiz foi falar com o David para apagarmos. Jamais zombaria de uma amiga que amo, sabendo o contexto geral da entrevista e do vídeo. Para mim era mais um meme, como foi para muita gente. Mais amor no coração, galera", pediu.

A entrevista de Simaria expôs desentendimentos entre ela e sua companheira de dupla, Simone Mendes. A ex-mulher de Vicente Escrig acusou a irmã de recriminá-la quanto ao seu jeito de se portar no palco e suas roupas. Ela também revelou que uma briga anterior, nos bastidores do SBT, foi seu "grito de socorro".

Confira abaixo o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.