Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÃO NA ROÇA

Quem deve sair de A Fazenda 12: Jakelyne, Jojo, Lucas ou Raissa? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Jakelyne Oliveira, Jojo Todynho, Lucas Selfie e Raissa Barbosa na roça de A Fazenda 12

Jakelyne Oliveira, Jojo Todynho, Lucas Selfie e Raissa Barbosa estão na roça de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 0h23

Lucas Selfie fez sua estreia na roça de A Fazenda 12 na madrugada desta quarta-feira (11). Em uma noite repleta de reviravoltas, ele foi escolhido para enfrentar a berlinda juntamente com Jakelyne OliveiraJojo Todynho e Raissa Barbosa. Quem você quer que saia do reality show? Vote na enquete ao final do texto.

A votação começou com Biel indicando Jojo Todynho diretamente para a roça. Em sua justificativa, o funkeiro adotou uma postura vitimista e elaborou um discurso em que mais parecia um marketing pessoal que de fato uma explicação sobre o motivo de seu voto.

Jojo fez cara de deboche a todo o momento e riu das falas do rival. Ao sentar no banco da zona de perigo, foi questionada por Marcos Mion se ela queria expor sua opinião sobre as alegações de Biel e não poupou o apresentador da Record com sua sinceridade. "Não estou a fim", disse ela, provocando risos.

Na rodada de votos os atritos foram intensificados, porque muitos peões que um dia figuravam no mesmo time tiveram que votar entre si. E algumas reações foram surpreendentes.

Mateus Carrieri não reagiu bem ao voto de Lidi Lisboa. O ator lembrou que a protagonista de Jezabel (2019) havia protagonizado uma enorme discussão com MC Mirella, com trocas mútuas de xingamentos e palavrões, e estranhou ser a primeira opção da colega.

Jakelyne também não gostou de ser votada por Jojo. "Tu é ridícula", disse a Miss Brasil 2013, aos risos. "Não tem o que escolher, tem que votar", retrucou a funkeira. "Na sua lista de prioridades, eu sou a última pessoa?", questionou a namorada de Mariano. "Não existe uma prioridade. As pessoas que vêm depois do Mateus aparecem como opção de voto", justificou a indicada pelo fazendeiro da semana.

Carrieri foi alvejado na formação da roça. Ele, que se salvou da eliminação na última roça, voltou para a zona do perigo ao lado de Jojo, sua melhor amiga no confinamento. Com cinco votos, coube a ele definir o terceiro roceiro e não teve escapatória para Selfie.

Como Mirella, dona do poder da chama, deu ao ex-Pânico a carta vermelha, ele teve que definir o quarto roceiro e puxou Jakelyne para a berlinda. Selfie também precisou escolher um colega de confinamento para ganhar um prêmio de R$ 10 mil, e a eleita foi Lidi.

Mas uma reviravolta ainda estava por vir. Biel venceu uma prova feita por um dos patrocinadores e ganhou um poder, revelado por Mion depois que a roça já estava formada. O fazendeiro da semana teve que escolher o segundo ou o terceiro indicados à berlinda e trocá-los por outro peão que, até então, estava imune. O funkeiro tirou o ator da roça e colocou Raissa em seu lugar.

Para finalizar a cerimônia, Jakelyne vetou Selfie da prova do fazendeiro, que será disputada nesta quarta por três mulheres.

Enquete

Quem deve ser eliminado de A Fazenda 12: Jakelyne, Jojo, Lucas ou Raissa?

Jakelyne Oliveira
23.57%
Jojo Todynho
14.17%
Lucas Selfie
51.60%
Raissa Barbosa
10.66%

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Fazenda 12

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas