Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bachareu

Gretchen mata curiosidade de fãs e revela qual sua formação na faculdade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gretchen em entrevista ao Mais Você; dançarina revelou que é formada em Letras - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gretchen em entrevista ao Mais Você; dançarina revelou que é formada em Letras

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2019 - 11h32

A dançarina Gretchen matou a curiosidade dos fãs e revelou qual é a sua formação acadêmica. "Sou [formada] em Letras. Falo inglês e francês. Pelo menos a gramática, eu aprendi", contou. A Rainha do Rebolado disse ainda que gosta tanto dos memes feitos com suas fotos que guarda e compartilha em mensagens com amigos.

"Uso os meus memes. Não crio, porque é muito difícil, mas recebo tudo. Eles (os fãs) mesmo já fazem. Acho ótimo. Se não fosse a internet, eu não conheceria a Katy Perry", disse em entrevista ao site Gshow. A rainha do rebolado participou do clipe Swish Swish (2017), a convite da cantora americana.

Por que a Gretchen mora em Mônaco?

Na reportagem, a artista respondeu às perguntas mais buscadas com o seu nome na internet. Além das questões sobre sua formação acadêmica e o uso de seus memes, ela sanou a curiosidade sobre o motivo de morar na Europa. Gretchen vive em Mônaco por causa do trabalho de seu marido

"Ele precisa continuar lá por mais dois anos. Por isso que a gente não pode ir nem para Portugal, na nossa casa. Mas adoro lá. No começo, chorava. Agora, é difícil sair de lá", comentou sobre a dificuldade em se adaptar aos costumes franceses.

Convite de Katy Perry

No Mais Você em 9 de maio, Gretchen lembrou que achou que estava sendo vítima de uma pegadinha quando foi convidada para participar do clipe de Katy Perry. A desconfiança durou até o momento em que foi efetivamente gravar com o grupo Fit Dance na Bahia.

"Ela me disse: 'Escolha a roupa que você se sente a vontade. Seja a Gretchen que o Brasil ama'. Eu não acreditava que era ela", contou.

Essas primeiras conversas se restringiram às redes sociais. O encontro de Gretchen e Katy Perry só foi acontecer em março de 2018, quando as duas dançaram juntas no encerramento do show da norte-americana em São Paulo.

"Olha, ela me recebeu no camarim dela, trocamos presentes. Ela é uma menina incrível. Fiquei envaidecida porque eu esperei isso do meu público do Brasil a vida inteira, e recebi de uma pessoa de fora", contou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.