Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAUMÁTICO

Maisa Silva admite que apelou à Supernanny para largar 'vício' em mamadeira

REPRODUÇÃO/SBT

Maisa Silva em seu Programa da Maisa em 1º de agosto, no SBT

Maisa Silva em seu Programa da Maisa em 1º de agosto; adolescente usou mamadeira até os sete anos

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2020 - 16h07

Maisa Silva admitiu que apelou à Cris Poli, famosa pelo programa Supernanny (2006-2014), para largar a mamadeira na infância. A apresentadora, hoje com 18 anos, só largou o objeto de vez aos sete depois de passar pelas mãos da pedagoga. "Se torna um vício", explicou a babá no Programa da Maisa deste sábado (1°), no SBT. 

Além de Cris, a adolescente recebeu Kelly Key, Pocah, Isabella Fiorentino e Karina Bacchi em seu programa. Em bate-papo com as mães famosas, Maisa revelou que Supernanny foi a responsável por ela abandonar o item  e melhorar os seus hábitos de alimentação nos bastidores da emissora.

"Eu tinha sete anos e ainda mamava na madeira. Muito tarde, né? A Cris conversou comigo e fez um acordo. Ela trocou minha mamadeira por um copinho da Hello Kitty porque eu era muito fã", relembrou.

O momento de desapego do acessório foi traumático para o talento mirim do SBT. "Fiquei com muita saudade da minha mamadeira. Fiquei triste", confessou a funcionária de Silvio Santos. "Eu expliquei para ela que essa mamadeira estava prejudicando os dentinhos dela e toda a parte bucal. Como ela era muito madura e esperta, entendeu", completou Cris.

A profissional da Educação, então, explicou para as convidadas e para os telespectadores a importância de tirar esse hábito da criança na fase correta.

Cris Poli, a Supernanny, no Programa da Maisa, no SBT

"Eu sei que crianças que continuam com a mamadeira até essa idade acabam sentindo muita falta depois, porque se torna um vício. Quando você tira na idade certa, com dois ou três aninhos no máximo, o processo é muito mais tranquilo. Para você deve ter sido um pequeno trauminha, né?", questionou a educadora.

"Isso mesmo, Cris, foi um pequeno trauminha. Foi uma coisa que eu nunca vou esquecer, mas que fez bem. Fiquei sete anos de aparelho, foi um grande processo. Mas, hoje em dia, só tenho a agradecer não só para Cris, mas também aos meus dentistas. Obrigada por não desistirem de mim", divertiu-se a apresentadora.

Veja fotos e vídes do Programa da Maisa deste sábado:

Ver essa foto no Instagram

Daqui a pouco ♡ 14:15hrs @programadamaisa

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Ver essa foto no Instagram

Pensa num programa que vai ser lindo e divertido? 😍❤️ #ProgramaDaMaisa

Uma publicação compartilhada por Programa da Maisa (de🏠) (@programadamaisa) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.