Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DAISY NASCEU

Mãe de primeira viagem, Katy Perry pede dicas de maternidade para Giovanna Ewbank

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com imagens de Katy Perry e Giovanna Ewbank segurando Títi no colo

Katy Perry em entrevista com Giovanna Ewbank; cantora pediu dicas de maternidade

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2020 - 15h13

Nasceu nesta quarta (26) Daisy Dove Bloom, filha de Katy Perry com Orlando Bloom. Alguns dias antes, a cantora norte-americana pediu dicas sobre maternidade para Giovanna Ewbank em entrevista ao canal Gioh no YouTube. "Fique calma e deixe as coisas fluírem, sabe? É tão diferente, é um mundo novo", aconselhou a mulher de Bruno Gagliasso.

Katy e a atriz dividiram experiências sobre o período de gestação e concordaram que a mulher passa a olhar o mundo de forma diferente. A cantora, inclusive, disse que mudou a forma de gravar videoclipes tanto pela gravidez quanto pelo momento da pandemia da Covid-19

"A gente teve que inovar em muitos sentidos. Estou usando desde novas tecnologias nunca vistas antes, até tela verde [chroma key]. Como em Daisy, por exemplo. É um videoclipe muito simples, feito no meu quintal com uma textura granulada, abraçando a maternidade. Eu nunca teria feito um vídeo como esse", explicou Katy. 

Prestes a lançar um novo álbum, a cantora também confirmou que irá fazer uma pausa na carreira para se dedicar à filha e não planejou que ambos viessem ao mesmo tempo. "Obviamente eu vou parar um tempo, especialmente quando algo está prestes a sair de você", declarou a artista.

Katy e Ewbank continuaram trabalhando durante a gestação. A mulher de Bruno Gagliasso parou apenas uma semana antes do parto de Zyan, e Katy ainda não havia parado até o momento da entrevista. "Orlando, meu noivo, disse que não notou que eu estava grávida, de tão ativa que estou. Criando videoclipes, me apresentando...", contou.

As mamães também conversaram sobre a gravidez em meio à pandemia, os cuidados necessários, mas disseram que não deixa de ser uma experiência inesquecível. "Eu vou olhar para esse momento e pensar: 'UAU!'", afirmou Katy. "É um período de transição nos Estados Unidos. Eu quero mais liberdade, igualdade e generosidade", declarou ela.

Confira a entrevista abaixo:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?