Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATHEUS FURLAN NO COMANDO

Luiz Bacci contrai Covid-19 e é substituído às pressas no Cidade Alerta

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta

Luiz Bacci contraiu Covid-19 e foi substituído às pressas no Cidade Alerta desta quinta-feira (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2020 - 17h50

Luiz Bacci testou positivo para Covid-19 e foi substituído às pressas por Matheus Furlan no comando do Cidade Alerta desta quinta-feira (19). Poucas horas depois de saber que havia sido contaminado, o apresentador, de 36 anos, afirmou que está bem e não apresentou sintomas.

Em seu perfil no Instagram, Bacci comunicou que já passou por todos os exames de imagem e sangue necessários no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, e revelou que está sendo acompanhado pelo infectologista e secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Jean Carlo Gorinchteyn. Ele está isolado em sua casa, onde deve permanecer ao menos pelos próximo dez dias.

Furlan vai substituir Bacci durante todo o período em que ele estiver fora da Record. Nesta quinta, o âncora interino do Cidade Alerta recebeu as boas-vindas de Percival de Souza, que afirmou estar preocupado com a saúde do seu colega. O policialesco é, tradicionalmente, um dos programas de maior audiência fora da Globo, mas enfrenta uma fase ruim no Ibope da Grande São Paulo.

Bacci é mais uma estrela da televisão a ser contaminada pela Covid-19. A lista recente inclui Neto, Milene Domingues e Mariana Godoy, na Band, Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Monalisa Perrone, na CNN Brasil, e Sabrina Sato, mais uma infectada na Record.

Veja a publicação de Luiz Bacci no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.