Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO AR

Monalisa Perrone testa positivo para Covid-19 e acende alerta na CNN Brasil

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Monalisa Perrone na apresentação do Expresso CNN, na CNN Brasil

Monalisa Perrone, que apresentou o Expresso CNN na segunda (12), foi diagnosticada com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2020 - 14h31
Atualizado em 13/10/2020 - 14h53

Contratados da CNN Brasil, Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Monalisa Perrone testaram positivo para a Covid-19 e foram afastados pelo canal de notícias nesta terça-feira (13). O caso da âncora do Expresso CNN é o que mais preocupa, considerando que ela apresentou o telejornal normalmente na segunda (12).

O teste positivo de Monalisa foi antecipado pelo NaTelinha e confirmado pelo Notícias da TV. Segundo o canal, o protocolo de segurança contra a transmissão do coronavírus está em vigor na CNN, e as pessoas com quem a jornalista teve algum tipo de contato na Redação ficarão em observação nos próximos dias.

Durante o período de afastamento, Monalisa Perrone será substituída por Carol Nogueira, que comanda o CNN 360 --o vespertino passará a ter Roberta Russo ao lado de Daniela Lima.

Os casos de Leandro Karnal e Gabriela Prioli foram compartilhados por eles em seus respectivos perfis no Instagram. Os dois trabalham juntos no CNN Tonight, mas não frequentavam o canal desde a semana passada, quando gravaram o talk show. Enquanto a dupla estiver em recuperação, o programa vai mostrar apenas reprises.

O historiador explicou que está com sintomas leves e percebeu os primeiros sinais da doença durante um voo de Pernambuco para São Paulo. "Perdi a capacidade de olfato. Fiz os exames ontem [12] e, como eu suspeitava, estou com Covid. Parece leve no meu caso. Não há febre, sem problemas respiratórios e trabalho normalmente em casa. Ficarei recluso por vários dias para evitar contaminar outras pessoas", disse ele.

Confira abaixo o post de Karnal:

Ver essa foto no Instagram

Voltei de Pernambuco com uma irritação na garganta que parecia indicar uma leve gripe de primavera. “Três horas no ar condicionado do avião”, pensei. Dois dias depois, percebi que meu chá não tinha gosto. Também perdi a capacidade de olfato. Fiz os exames ontem e, como eu suspeitava, estou com Covid. Parece leve no meu caso. Não há febre, sem problemas respiratórios e trabalho normalmente em casa. Ficarei recluso por vários dias para evitar contaminar outras pessoas. Meu médico , Jairo Hidal, acompanha com muita atenção e bons conselhos. Lerei e escreverei muito. Gravarei CNN daqui. Agradeço os muitos votos de quem já soube. É boa ocasião para pensar em pessoas que apresentam um quadro mais grave e necessitam de ajuda e de todos os que perderam meios de subsistência com a doença. Para agir em relação aos que estão em situação mais grave: CUFA (cufa.org.br). Um bom dia a todos.

Uma publicação compartilhada por Leandro Karnal (@leandro_karnal) em


Gabriela Prioli falou sobre o seu diagnóstico nos Stories. Segundo a apresentadora, ela fez o teste porque iria realizar um trabalho. A advogada contou que estranhou o resultado positivo porque estava sem sintomas. Isolada, a contratada da CNN Brasil explicou que está sentindo como se estivesse com uma "alergia leve".

Ainda em março, logo no início da pandemia no Brasil, Mari Palma também foi diagnosticada com Covid-19 e acabou afastada pela CNN Brasil. Na ocasião, o namorada da jornalista, o também âncora Phelipe Siani, também chegou a ficar de quarentena como precaução.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.