Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONCURSO

Record permitirá que um fã de A Fazenda 12 assista final dentro da sede; saiba como

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Na imagem, Marcos Mion aparece vestindo uma blusa cinza por cima de uma blusa azul xadrez. Ele segura o microfone e está na frente de uma parede de tijolos

Marcos Mion durante apresentação de A Fazenda 12; fã sortudo poderá conferir a grande final do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2020 - 16h53

Por medidas de segurança em relação à pandemia, A Fazenda 12 não terá plateia na noite da final, mas um fã sortudo terá a oportunidade de conhecer o vencedor ao vivo, dentro da sede. Para isso, será preciso passar por um concurso, feito numa rede social que patrocina o reality show da Record.

O TikTok lança nesta quinta-feira (19) a campanha Se Fosse o Fazendeiro, que premiará um telespectador com uma viagem até a sede do programa em Itapecerica da Serra, na região Metropolitana de São Paulo, na noite de 17 de dezembro. Só um fã ganhará o prêmio de assistir à final ao vivo.

Para participar, os telespectadores devem ter uma conta no TikTok e produzir um vídeo divertido e autêntico respondendo à pergunta: "Sua vida é a Fazendola, e você ganhou a prova do fazendeiro! O que você faria como fazendeiro da semana?". É preciso também que a pessoa use um filtro específico de A Fazenda para que o vídeo seja considerado válido.

A princípio, os tiktokers dos 12 melhores vídeos (selecionados por uma equipe da rede social) ganharão um kit para criadores de conteúdo. Entre estes 12 usuários da rede social, um deles ganhará a chance de acompanhar a final do reality. O resultado da promoção será anunciado em 11 de dezembro.

A Fazenda 12 chega ao fim no dia 17 de dezembro. A Record alterou a data graças ao sucesso desta edição, que vem redendo boa audiência e parcerias com novos anunciantes. Para mais informações sobre a promoção do Tik Tok, basta acessar o link aqui


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.