CONCURSO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Marcos Mion durante apresentação de A Fazenda 12; fã sortudo poderá conferir a grande final do reality
Por medidas de segurança em relação à pandemia, A Fazenda 12 não terá plateia na noite da final, mas um fã sortudo terá a oportunidade de conhecer o vencedor ao vivo, dentro da sede. Para isso, será preciso passar por um concurso, feito numa rede social que patrocina o reality show da Record.
O TikTok lança nesta quinta-feira (19) a campanha Se Fosse o Fazendeiro, que premiará um telespectador com uma viagem até a sede do programa em Itapecerica da Serra, na região Metropolitana de São Paulo, na noite de 17 de dezembro. Só um fã ganhará o prêmio de assistir à final ao vivo.
Para participar, os telespectadores devem ter uma conta no TikTok e produzir um vídeo divertido e autêntico respondendo à pergunta: "Sua vida é a Fazendola, e você ganhou a prova do fazendeiro! O que você faria como fazendeiro da semana?". É preciso também que a pessoa use um filtro específico de A Fazenda para que o vídeo seja considerado válido.
A princípio, os tiktokers dos 12 melhores vídeos (selecionados por uma equipe da rede social) ganharão um kit para criadores de conteúdo. Entre estes 12 usuários da rede social, um deles ganhará a chance de acompanhar a final do reality. O resultado da promoção será anunciado em 11 de dezembro.
A Fazenda 12 chega ao fim no dia 17 de dezembro. A Record alterou a data graças ao sucesso desta edição, que vem redendo boa audiência e parcerias com novos anunciantes. Para mais informações sobre a promoção do Tik Tok, basta acessar o link aqui.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!
Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.