Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Ludmilla volta ao Show dos Famosos após lesão e ganha nota máxima dos jurados

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Ludmilla interpretou Deise Cipriano, do Fat Family, em seu retorno ao Show dos Famosos, do Domingão do Faustão - FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Ludmilla interpretou Deise Cipriano, do Fat Family, em seu retorno ao Show dos Famosos, do Domingão do Faustão

GABRIEL PERLINE

Publicado em 26/5/2019 - 20h12
Atualizado em 26/5/2019 - 20h40

Ludmilla retornou ao Show dos Famosos neste domingo (26) após se ausentar da última apresentação do grupo B do reality e conseguiu um feito inédito nesta temporada: receber nota máxima de todos os jurados. Ela se caracterizou de Deise Cipriano (1979-2019), do grupo Fat Family, e arrancou elogios de Boninho, que lhe deu nota 10.

"Eu estou descobrindo outras coisas que você faz. Quando soube que alguém faria o Fat Family, falei que era complicado. Ainda mais com a Deise como líder. Eu acho que você fez isso muito bem, tirou dessa base. A gente te viu cantando e performando. Nota 10 para você", disse Boninho.

Ao final de sua performance, Ludmilla comentou rapidamente sobre a lesão na coluna que a afastou da competição e disse ter necessitado de mais aparatos para conseguir se apresentar.

"Tô me sentindo poste de comunidade, com um monte de fios amarrados em mim", disse a cantora, aos risos.

"O mais impressionante é a qualidade da sua voz e a qualidade das suas apresentações. Eu confesso que eu não conhecia essa sua capacidade. A caracterização está perfeita", disse Miguel Falabella. "Quando você entrou no palco eu não sabia que era você. Ficou a cara da Deise Cipriano. Você é incrível", elogiou Claudia Raia.

Hugo Bonemer interpretou Adam Levine, do Maroon 5, e foi elogiado pelos jurados

Hugo Bonemer veio como Adam Levine, vocalista do Maroon 5, e cantou o hit Sugar, deixando a plateia bastante animada. Mas ele não conseguiu o mesmo êxito de Ludmilla e não arrancou a nota máxima de Boninho.

"Foi a sua melhor performance até agora. Nota 10", disse Claudia Raia. "Você está melhorando muito. Você começou nervoso, balançou um pouco no início. O falsete dele é muito difícil, mas você foi bem. A gente ainda vai caminhar muito. Nota 9,9."

"O que o Adam Levine faz é uma ginástica vocal. É muito difícil para um homem fazer isso. E você fez com grande propriedade. O que eu acho mais impressionante e mais importante neste show é o impacto que causa em nós. E a mim você encantou. Então é nota 10", avaliou Falabella.

Diogo Nogueira se apresentou como Angela Ro Ro e também conseguiu nota 10 de Boninho

O sambista Diogo Nogueira veio como Angela Ro Ro e conseguiu arrancar nota 10 de Boninho. Mas só não gabaritou, como Ludmilla, porque Miguel Falabella lhe tirou um décimo em sua avaliação.

"Diogo, você está se divertindo. Cantou sorrindo, não conseguiu chegar naquele tom rasgado da Ro Ro, mas é nota 10", disse Boninho. "Você buscou o timbre dela, que é muito difícil. Foi uma belíssima apresentação. Nota 9,9", justificou Falabella.

Danielle Winits não agradou muito os jurados com sua versão de Madonna

Após serem acusados de protegerem Danielle Winits, Miguel Falabella e Claudia Raia foram muito mais econômicos em seus elogios e em suas notas à atriz, que homenageou Madonna e reproduziu o clássico Vogue.

"É um espetáculo lindo, muito impressionante, difícil fazer isso em 15 dias. E por acaso ela ainda está gravando a minha série. Nota 9,8", disse Falabella. "Te achei um pouquinho desconfortável com essa roupa. É a coreografia, a letra, tudo o que a gente demora uns dois meses no musical para assimilar e que vocês têm que fazer em meia hora. Nota 9,8", avaliou Claudia.

Veja a classificação geral do grupo B:

1º lugar: Diogo Nogueira, com 168,3 pontos
2º lugar: Hugo Bonemer, com 167,6 pontos
3º lugar: Danielle Winits, com 166,6 pontos
4º lugar: Ludmilla, com 129,4 pontos (ela retorna na próxima semana para fazer sua quarta apresentação)

Confira algumas das reações do público durante as performances dos artistas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.