Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPERADO

Luciano Huck entrega trauma antigo de Patrícia Poeta: 'Ela morre de medo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Luciano Huck e Patrícia Poeta no Domingão com Huck, da Globo

Luciano Huck e Patrícia Poeta no Domingão: apresentador relembrou trauma da colega de emissora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2022 - 18h35

Convidada do Domingão com Huck, Patrícia Poeta remexeu no passado ao relembrar um trauma que demorou muitos anos para superar. A apresentadora tinha pavor de cachorro e contou que precisou fazer tratamento para afastar o medo. Luciano Huck não sabia que a colega de emissora tinha deixado o temor para trás.

O comandante do Domingão puxou o assunto logo depois de chamar a jornalista ao palco. "A Angélica e eu gostamos muito de cachorros, temos sete em casa. E a Patrícia... Patrícia, qual é mesmo a sua relação com cachorro?", questionou o apresentador, neste domingo (19).

"Meu passado me condena", brincou Patrícia Poeta. "Ela tem pavor de cachorro, morre de medo", soltou Huck. "Eu morria de medo de cachorro porque eu tinha um trauma", explicou ela, olhando para a plateia. "Você melhorou?", questionou ele.

"Melhorei muito, a ideia é evoluir e vencer os traumas. Quando eu era criança, fui atacada por um cachorro, então eu levei um bom tempo para vencer esse trauma", disse a jornalista. "Uns 30 anos", brincou Luciano. "Pois é, um bom tempo. Comecei a me perguntar o motivo desse medo, comecei a tratar isso e hoje eu tenho cachorro", disse.

Atualmente no É de Casa, Patrícia Poeta se prepara para assumir o Encontro em julho. No Domingão, a jornalista comentou que se mudará do Rio de Janeiro para São Paulo daqui a duas semanas. Ela e Manoel Soares entrarão no lugar de Fátima Bernardes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.